Written by 07:33 Cultura, Música, Notícias • 2 Comments Views: 15

Noise Under Control homenageia as mulheres em shows no RJ

A banda de rock alternativo se apresentará em homenagem ao Dia Internacional da Mulher na Casa do Terror e na Tomarock Girl Power.

Banner de divulgação dos shows da Noise Under Control.

Raphaella Souza é uma das vozes mais promissoras do rock alternativo carioca e vocalista da banda Noise Under Control.

A banda, que ainda é integrada por Alexandre Fon (bateria), Rafael Lichotti (guitarra) e Leonardo Lopes (baixo), realizará dois shows em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na Casa do Terror, dia 08 (sexta), e na Tomarock Girl Power, dia 09 (sábado), apresentando os sucessos A Fuga, O Módico e o Monstro, Lista de Respostas e Caixa dos Esquecidos.

Depois de quase 10 anos, eles voltam a Brás de Pina com um show completo na Casa do Terror, repleto de DJs mulheres agitando a noite, com entrada gratuita.

Já no sábado, fecham a noite do Tomarock Girl Power em um evento focado no protagonismo feminino da Tomarock Produções.

Ambos a partir das 20h!

Sobre a banda

Crédito – Alexandre Pinheiro Fotografia

Cansados de tocar em projetos separados, o casal Alexandre Fon e Raphaella Souza, em 2011, juntaram suas influências comuns e montaram uma banda diferente de outras que se apresentam nos points undergrounds do Rio de Janeiro.

A dupla então convidou Rafael Lichotti, um dos melhores guitarristas da cena local, amigo de longa data, e o excelente baixista Renan Oliver para completar o time.

Em 2012, Renan Oliver deixou o grupo, dando lugar a Leonardo Lopes com seu baixo pesado e brutal, que chegou agregando mais intensidade e ótimas composições com suas letras ácidas e urgentes ao repertório do Noise Under Control.

Após oito anos de formação, lançaram seus primeiros singles/vídeos, A Fuga, O Módico e o Monstro, Lista de Respostas e Caixa dos Esquecidos.

Este último é a faixa-título do álbum que pretendem lançar em breve, reunindo os singles já lançados em todas as plataformas digitais através do selo Caravela Records, e com produção musical de Celo Oliveira (Kolera Home Studio).

(Visited 15 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo