Written by 08:33 Cultura, Música, Notícias, Vídeos na internet Views: 11

Tropkillaz e Marshmello lançam single em parceria histórica

A música Solteiro Sou Um Perigo ainda conta com participação de MC Delux.

Já está disponível o single Solteiro Sou Um Perigo, parceria entre o DJ e produtor Marshmello com o duo Tropkillaz, que ainda conta com a participação de MC Delux.

Unindo as sonoridades dos artistas, que apesar de fazerem parte da mesma cena EDM, tem estilos diferentes que se conectam pela bass music.

Esse single mistura as batidas eletrônicas com o funk.

A música é a primeira parceria oficial do norte-americano com artistas brasileiros:

“Conhecemos e o mantemos contato com o Marshmello de longa data, ele sempre deu suporte pra gente, toca nossas músicas. Esse projeto é muito importante, porque é a primeira vez que um DJ/Produtor mainstream abraça de forma original a verdadeira música eletrônica brasileira e leva nossa sonoridade para novos públicos”, explica Zegon, do Tropkillaz.

A música é a primeira faixa divulgada do projeto MELLOKILLAZ e Marshmello diz que “trabalhar neste projeto foi incrivelmente divertido. Eu estou completamente fascinado e apaixonado pela cultura brasileira, como por seus diferentes estilos musicais. Eu conheço o Tropkillaz há um bom tempo, então trabalhar com eles foi muito legal e fácil. Nós estávamos alinhados sobre o que fazer no projeto e de quais formas bacanas e diferentes iríamos celebrar a música do Brasil. Vocês com certeza sentirão isso ao ouvir as faixas”.

“Fazer esse EP com Marshmello foi algo muito importante para a nossa carreira. De certa forma muito importante para a cena toda, porque colocar o funk num cenário mundial com um dos maiores artistas do mundo é uma parada incrível. Além de termos conseguido trazer junto vários artistas do funk, eles realmente fazem a parada acontecer de forma verdadeira há muito tempo e estão lutando por esse espaço. Estamos muito felizes de fazer parte disso!”, finaliza Laudz, do Tropkillaz.

Além dos três artistas, um time de peso se juntou a eles para contar essa história. Entre os convidados do EP estão MC DeluxMC GWMu540MC RD e TMJ.

MC Delux que fica responsável pelos vocais do single, em uma letra que satiriza o perigo de se estar solteiro explica sobre o processo de composição:

“Eu canto com muito amor as músicas que eu faço, então se eu estiver com a energia boa no local na hora da gravação sai coisas boas assim entendeu?! Essa música foi criada na hora, sem parar para escrever, saiu da minha mente a letra e o beat que os caras fizeram é maravilhoso Deu tudo certo e o povo está esperando essa música!”.

Solteiro Sou Um Perigo chega acompanhado de um videoclipe.

Gabriel Zerra, diretor da produção conta:

“A concepção do enredo desse EP foi uma das experiências mais incríveis de nossas vidas, pois somos grandes admiradores das cenas musicais periféricas paulistas e da música eletrônica internacional urbana. Sim, o funk é um estilo que pode ser classificado como música eletrônica. Decidimos incorporar temas atuais e jovens que estão ganhando destaque e popularidade, como interdimensionalidade, multiversos e metaverso, não monogamia e liberdade de gênero, além do autodescobrimento através de experiências musicais e sair da zona de conforto. Todos esses elementos se unem em uma história de amor entre um jovem branco e uma jovem afrodescendente, ambos da periferia, com uma riqueza de estilo e personalidade incríveis”.

(Visited 11 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo