Written by 07:37 Lifestyle, Notícias, Tecnologia Views: 107

Casal Nerd aposta em conteúdo adulto para o Universo Geek no Privacy

Aline Flor junto ao seu marido ingressou despretensiosamente na plataforma e hoje já faturou mais de 500 mil reais com a plataforma.

Aline Flor de 31 anos, nascida em Belém do Pará, tem conquistado cada vez mais destaque na Privacy.

O perfil Casal Nerd, com seu marido, é uma jornada de superação, liberdade e sucesso. 

Em entrevista à Privacy, Aline contou que a sua trajetória começou de forma inusitada, ao assistir um vídeo no TikTok de uma garota que ganhava algo em torno de R$2.000 por mês produzindo conteúdo em casa com a Privacy.

A motivação foi imediata: ela enxergou nessa oportunidade uma chance de transformar sua vida financeira e, ao mesmo tempo, encontrar uma atividade que lhe proporcionasse liberdade geográfica.

Formada em enfermagem, Aline chegou a trabalhar em uma clínica de estética, mas logo percebeu que a rotina puxada e o baixo salário não eram suficientes nem mesmo para ela viver com o básico.

Decidida a arriscar, conversou com o esposo, André, com quem tem uma relação de mais de seis anos, e com eles, decidiu mergulhou de cabeça na plataforma sem olhar para trás.

Desde o início da jornada na Privacy, Aline Flor esteve firme e presente, conquistando altos faturamentos e a liberdade financeira e geográfica que sempre sonhou.

Hoje, ela é uma das porta-vozes do sucesso na plataforma, inspirando outros criadores com sua história.

Aline e seu marido não apenas ganharam o tão cobiçado troféu de 500 mil de faturamento da Privacy, mas também alcançaram o merecido reconhecimento pelo esforço e dedicação que dedicaram a essa nova carreira: 

“Ainda está caindo a ficha, é uma coisa de cerca de 30 a 40 mil por mês, quem ganha isso? Às vezes me pergunto se tudo isso é meu mesmo (risos), eu já trabalhei muito mais e ganhava tão pouco antes da Privacy e agora trabalho menos, de forma mais intensa, porque eu respiro o meu trabalho na Privacy e ainda ganho muito mais. E o melhor, tenho assinantes fiéis e sucesso na plataforma”, declarou a gamer.

Aline nos revelou que um dos diferenciais para o seu perfil alcançar tanto sucesso na plataforma é a diversidade de conteúdos, histórias envolventes e a autenticidade do casal.

Mas o casal nos revelou que mesmo com tanto sucesso na plataforma compartilhando uma parte íntima de suas vidas, eles sempre preservam a relação e a intimidade, mantendo a chama do desejo acesa, priorizando um tempo a sós e fazendo coisas simples de casal.

Além das conquistas financeiras, como a compra de um carro de luxo avaliado em quase 100 mil reais, ter presenteado toda a família com um Iphone da última geração e aproveitar a liberdade geográfica que a plataforma dá, viajando e tendo a vida que sempre quis, Aline Flor, ainda almeja uma casa na serra, mais cachorros para sua companhia, e pretende realizar viagens com a família, retribuindo o apoio incondicional que recebeu.

Aline define a Privacy como sua virada de chave na vida, uma plataforma que proporcionou suporte para seus sonhos e desejos:

“A plataforma nos tirou de situações bem difíceis da nossa vida, devíamos muito dinheiro, tínhamos muitas contas para pagar, a nossa empresa faliu e ficaram muitas dívidas e conseguimos quitar tudo. Hoje o nosso trabalho é a plataforma, vivemos pela Privacy”.

Nos momentos de descanso, a criadora de conteúdo gosta de jogar seus jogos favoritos, curtir sua cama confortável e degustar um delicioso Bloody Mary.

Mas, acima de tudo, Aline Flor se reconhece como uma mulher que ama ajudar e apoiar outras pessoas, principalmente criadoras novas.

(Visited 107 times, 2 visits today)
Close
Pular para o conteúdo