Written by 07:45 Economia, Lifestyle, Tecnologia Views: 281

Gaúcha desafia tabus e conquista independência financeira no Privacy

Stéf, conforme é conhecida na plataforma, faz questão de interagir com seus assinantes diariamente, pois considera isso muito importante.

Cada vez mais o status “corpo perfeito” é quebrado, dando lugar a aceitação dos corpos, cores e formas sem julgamentos, a era da aceitação ganha força a cada dia.

Por isso a influencer Stéfani, de 21 anos, natural de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, uma jovem determinada e empoderada, decidiu explorar a Privacy, plataforma de venda de conteúdo mais utilizada na América Latina após receber vários pedidos dos seus seguidores para abrir uma conta na plataforma.

“Não demorou muito para eu os escutar e realizar isso, mas confesso que comecei mais pelos outros do que por mim. No começo fazia porque muitas pessoas pediam, e com o tempo virou minha paixão, virou tudo o que eu mais gosto de fazer”.

Em entrevista à Privacy, Stéfani declarou que desde sempre foi uma pessoa exibicionista, não tendo problemas em mostrar seu corpo e com o sucesso que a influencer obteve, passou a levar o seu trabalho na Privacy a sério, estabelecendo horários, organizando suas postagens e sendo responsável.

Essa abordagem disciplinada só trouxe vantagens para ela.

“Regrei meus horários e coloquei ordem nas postagens. O sucesso me fez ser responsável e isso só trouxe vantagens”.

A criadora de conteúdo foi atraída pela plataforma devido à sua facilidade de uso.

Ela considera a plataforma prática e rápida, tanto para ela quanto para seus assinantes.

“A Privacy me chamou muita atenção pela facilidade de mexer. Acho tudo muito prático e rápido tanto para mim quanto para quem assina. É uma plataforma fácil de entender, de se comunicar e principalmente de vender”.

Seu público-alvo no Privacy são homens, mas ela ficou surpresa ao descobrir que também tem várias mulheres que a acompanham e assinam seu conteúdo.

Além disso, ela criou uma conta no Instagram, onde posta prévias de seu trabalho, lança promoções, divulga sua plataforma e conversa com seus seguidores.

Na plataforma e em suas redes sociais, Stéfani se posiciona de forma firme sobre questões que envolvem padrões, principalmente vinculados às mulheres, o que gera uma onda de apoio e aumento de assinantes em seu perfil:

“Eu sempre tive esse corpo, e por inúmeros momentos as pessoas fizeram com que eu me odiasse por isso. Foi uma desconstrução. E talvez se eu pesasse 60 kg e vestisse 36 eu não seria tão linda porque eu não seria tão eu. É isso que eu tento fazer as pessoas enxergarem. A gente é perfeito quando passa a se olhar com carinho. Não adianta entrar na caixinha de padrão de outra pessoa, você vai perder a sua essência”.

Nas horas vagas, a jovem gosta de ter uma vida mais tranquila, relaxar e aproveitar cada momento, seja ouvindo músicas, fazendo curtos passeios de carro e tirando fotos (coisa que ela ama fazer).

Além disso, a criadora de conteúdo ama uma carne de panela, não dispensa nunca um suco de melancia e ama as cores azul e verde e o seu lugar preferido para estar, é na praia.

Acompanhe o que a Stéfani vem produzindo e compartilhando na plataforma de venda de conteúdo online mais utilizada na América Latina, é só assinar o seu perfilpor apenas R$40,00.

Além do plano mensal, há opções de planos de três ou seis meses com descontos dados pela criadora.

“A Privacy permitiu que eu conquistasse minha independência, e eu acho que não há nada melhor do que isso. Conquistei viagens, saí de casa, comprei o meu carro. Não pretendendo parar por aí. Quero conhecer tantos lugares ainda, e sou muito grata a plataforma por estar me permitindo tudo isso” finaliza.

(Visited 281 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo