Written by 09:12 Cultura, Notícias, Social, Teatro Views: 198

Cia Amigos da Luz apresenta comédia romântica espírita em abril

Com apresentações de Loeni Mazzel, Alex Moczy e Fábio de Luca em vídeo, o espetáculo Fim estará ainda fazendo ações sociais nas cidades apresentadas.

De 14 a 22 de abril os atores Loeni Mazzel, Alex Moczy e Fábio de Luca da Cia Amigos da Luz se apresentarão em cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro com o espetáculo teatral Fim.

A Ciase apresentará em casas espíritas de Lins, Jaú, Bauru, Duartina (São Paulo) e Tijuca (RJ).

No dia 14 de abril a estreia acontece em Lins (SP), às 20h30, na Casa dos Espíritas,que fica localizado na Rua Paulo Aparecido Giraldi, 166, Lins/SP.

No dia seguinte eles se apresentam em Jaú (SP), às 20h, no Centro Espirita Verdade e Luz, localizado na Rua Gal Izidoro, 463, Chácara Braz Miraglia, Jaú – SP.

Em 16 de abril o Espaço Vida de Bauru (São Paulo) abrirá as portas às 19 h para apresentação do espetáculo Fim.

O Espaço Vida se localiza na Rua Gustavo Maciel, 2-50, Bauru, SP.

No dia 27 será a vez da Casa Espírita Maria de Nazaré de Duartina (SP) receber a Cia Amigos da Luz a partir das 20h.

A casa espirita se localiza na Av. 9 de Julho, 621, Centro, Duartina, SP.

Já os tijucanos poderão contemplar a comédia romântica teatral da Cia no dia 22, às 18h, na Sociedade Espírita Ramatis que fica localizada na Rua Maria Amália, 54, Tijuca/RJ.

Com exceção da apresentação realizada em Tijuca, que terá o valor de R$ 30,00 mais 1 kg de alimento, os ingressos das apresentações nas outras cidades custam R$ 35,00 mais 1 kg de alimento que será doado para as instituições onde serão realizadas as apresentações.

Fim conta com texto e direção de Fábio Oliviere e Fábio de Luca, produção de Fábio Oliviere, cenografia e iluminação de Fábio Oliviere, trilha sonora e vídeo de Fábio de Luca e é realizado pela Cia Amigos da Luz.

Já o elenco da peça espírita conta com Loeni Mazzel, Alex Moczy e Fábio de Luca (em vídeo).

Sinopse da peça teatral

Ela é contadora, Ele é ator;

Ela é tímida, Ele é expansivo;

Ela gosta de cores neutras, Ele gosta das vibrantes;

Ela é de Capricórnio, Ele de Sagitário com cabeça na lua.

A comédia romântica Fim conta a história de um casal que, depois de sete anos de casamento, não se reconhecem mais, não se encaixam mais, e para entender isso tudo que estão passando e como chegaram até aqui, nosso casal (re)lembra e (re)cria a sua própria história.

É nesse jogo cênico que o público se identifica e se diverte, ora com Ele, ora com Ela, afinal, brigas e cafonices de casal são universais.

Quem não passou ainda, vai passar!

A peça nos convida a fazer as malas e nos juntar numa viagem por vezes leve e divertida, por vezes sombria e rascante, em buscas de respostas para perguntas, que, no fim das contas, não são só deles.

Será que o Fim existe ou é só uma “coisa” que antecede um novo começo?

Todas as noites damos adeus o que somos/estamos hoje, para o que seremos/estaremos amanhã.

Quem você escolhe ser amanhã?

(Visited 198 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo