Written by 07:29 Cultura, Entrevista, Música Views: 4

Neiv Gomes apresenta a batida contagiante do Gospel Funk

Conheça mais da trajetória musical do cantor multifacetado que transita entre o universo do funk e a espiritualidade do gospel e tem conquistado o coração do público com sua música inovadora e cheia de energia.

Foto do cantor entrevistado Neiv Gomes.

Desde os primeiros acordes entoados de forma despretensiosa até se tornar uma sensação nos serviços de streaming, Neiv Gomes trilha um caminho notável na cena musical brasileira.

Combinando elementos do gospel com a batida envolvente do funk, o cantor e compositor emergiu como uma força criativa única, conquistando uma audiência diversificada e fiel.

Com cinco músicas lançadas, três delas em parceria com Igor DJ, Neiv viu sua audiência crescer, atingindo impressionantes dez mil ouvintes mensais no Spotify.

Seu single Outro Nível tem se destacado especialmente, com um refrão cativante e cheio de energia, prometendo conquistar o público gospel brasileiro.

E agora você poderá conhecer um pouco mais sobre o cantor nesta incrível entrevista:

Victor Hugo Cavalcante: Primeiro, é um prazer poder recebê-lo no Folk, e gostaria de começar perguntando: Como surgiu a ideia de unir o estilo gospel ao funk em suas músicas, especialmente em parceria com Igor DJ, ex-Furacão 2000?

Neiv Gomes: Eu sempre gostei de músicas animadas, eu venho do meio do funk, já passei pela Furacão 2000 cantando rap e quando me converti, como sempre gostei do estilo funk, resolvi gravar uma música nesse estilo, daí surgiu a parceria com o Igor DJ.

Victor Hugo Cavalcante: Você já mencionou que sua carreira como cantor começou de forma despretensiosa. O que o motivou a dar esse passo e iniciar sua jornada como artista?

Tudo começou quando eu gravei o meu primeiro rap e começou a tocar nos bailes e em algumas rádios, daí comecei a fazer eventos e a galera gostou.

Desde moleque sempre gostei de rimar, daí surgiu a paixão pela música e até hoje venho fazendo várias composições.

Victor Hugo Cavalcante: Com cinco músicas já lançadas nos serviços de streaming, sendo três delas em colaboração com Igor DJ, como tem sido a receptividade do público até agora?

No começo, foi um pouco complicado porque muitos ainda têm preconceito, mas depois que fui convidado para um programa de TV em São Paulo, chamado Movimento Jovem, as portas começaram a se abrir, foi o que me inspirou a continuar cantando meu estilo predileto: o funk.

Victor Hugo Cavalcante: O single Outro Nível parece estar ganhando bastante destaque, com um refrão melódico e cheio de energia. Como foi o processo de criação dessa música e quais são suas expectativas para ela?

Essa música foi um presente de Deus para mim, não tenho como explicar como surgiu essa música, eu só sei que foi através dela que comecei a ser reconhecido no meio gospel.

Victor Hugo Cavalcante: Além da música, você também trabalha como pintor e pedreiro. Como você concilia suas diferentes carreiras e como sua vida influencia sua produção criativa?

Eu amo o que faço, acho que é por isso que eu consigo conciliar minha profissão de pintor com minha carreira musical.

Victor Hugo Cavalcante: O que podemos esperar de seus trabalhos musicais no futuro?

Melhorar cada dia mais para estar sempre levando um trabalho musical de qualidade para o meu público.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo