Written by 07:36 Cultura, Música, Notícias, Teatro Views: 14

O Pequeno Príncipe ‘in concert’ estreia no RJ

A adaptação do clássico da literatura estreia no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e conta com preparação de elenco sob a direção de Janette Machado.

Foto do espetáculo O Pequeno Príncipe 'in concert'.

Depois do sucesso das primeiras temporadas, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebe novamente a adaptação do clássico da literatura O Pequeno Príncipe em versão “in concert”.

Lançada há 80 anos, a obra de Antoine de Saint-Exupéry ganha vida em um espetáculo musical que promete emocionar o público em cinco apresentações.

O espetáculo acontecerá nos dias 28 e 29 de fevereiro, 1º de março (às 19h) e 2 de março (com duas apresentações, às 11h e 16h).

As músicas originais, gravadas em CD no início da década de 2000, têm a construção do maestro Glauco Fernandes, que conduz a orquestra e assina a direção artística do espetáculo.

O ator mirim Rick Froés, aluno da CinePalco, dá vida ao personagem título, e Daniel Del Sarto conduz toda a história no papel do aviador.

O espetáculo tem direção de cena e de elenco assinada pela atriz e diretora Janette Machado e direção-geral e adaptação por Lara Velho.

Conta também com uma grande equipe formada por mais de 100 integrantes, entre atores, bailarinos e músicos, com destaque para Luana Mallet, no papel de Rosa, e a Drag Queen Organzza, vencedora do Drag Race Brasil, na pele de rainha.

Produção de Ana Carolina Boamorte, o espetáculo tem a iluminação sob o comando de Fernanda Mantovani, som de João Vicente e participação da cantora Luana Mallet.

Já a cenotécnica tem a responsabilidade de Cris Pantoja e Francisco da Costa.

(Visited 14 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo