Written by 07:23 Economia, Notícias Views: 3

Isabela é a marca n.º 1 do Rio Grande do Sul

Estudo, promovido pelo Jornal do Comércio, mede lembrança e preferência de diversas marcas por um público composto por gestores e altos executivos gaúchos.

Foto da premiação da marca Isabela no prêmio Marcas de Quem Decide.

Por mais um ano, a Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da região Sul, foi eleita a marca preferida e mais lembrada pelos gaúchos, na categoria Bolachas e Biscoitos, segundo o prêmio Marcas de Quem Decide.

A pesquisa, que está em sua 26ª edição, apresenta o desempenho das marcas de maior lembrança e preferência de gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho.

Promovida anualmente pelo Jornal do Comércio e o Instituto QualiData, a pesquisa entrevistou alguns profissionais escolhidos por sorteio aleatório.

O estudo foi realizado de dezembro de 2023 até janeiro de 2024, em cidades do Rio Grande do Sul.

Neste ano, o ranking será coordenado pelo IPO – Instituto Pesquisas de Opinião, sediado em Porto Alegre.

Mais de 70 setores foram analisados.

“Ser considerada a marca preferida e mais lembrada nas regiões em que atuamos, em uma categoria tão importante para nós, demonstra que o nosso esforço de inovação em produtos e construção de uma marca sólida é reconhecido. Estamos muito honrados com mais esta conquista”, comenta Juliana Liberatori, gerente de marketing de Isabela.

(Visited 3 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo