Written by 07:29 Cultura, Exposição e Mostra, Notícias Views: 1

Exposição redefine futuro da arte contemporânea em Nova York

Figurativo Contemporâneo reúne artistas de diferentes formações e origens, cujas obras vão envolver o público como uma rica tapeçaria de expressões artísticas.

Foto do quadro que será exposto na Figurativo Contemporâneo em Nova York.

A Sociedade Internacional de Arte Contemporânea de Nova York, em parceria com a Saphira & Ventura Gallery, apresenta a próxima exposição, Figurativo Contemporâneo (Contemporary Figurative), uma coletiva inovadora, apresentando artistas internacionais e americanos. Com curadoria de Alcinda Saphira.

Esta mostra, que promete grandes surpresas, abre no dia 27 de março, apresentando uma coleção diversificada e versátil de arte que certamente encantará o público.

Dedicada à exploração da arte figurativa, a exposição planeja proporcionar aos espectadores uma oportunidade única de se conectarem com a arte pessoalmente, representando formas e temas familiares da vida quotidiana.

Mediante uma seleção cuidadosa de artistas e obras de arte, Figurativa Contemporânea oferece uma nova perspectiva sobre a interseção de formas, cores e experiências humanas no âmbito da arte contemporânea.

No contexto da exposição Figurativo Contemporâneo está o compromisso de celebrar a diversidade e o intercâmbio cultural através da arte, apresentando uma seleção com curadoria de obras de um grupo de talentososartistas figurativos, incluindo Anna Barysheva, Cristiane de O. Maschietto, Dig Ferreira, Maria T Ason, Tony Cimino, Ning Ning, e destaque para Liyu Wu, conhecido por seu distinto estilo e perspectiva.

A abertura de Figurativo Contemporâneo marca um momento significativo no mundo da arte, oferecendo um vislumbre da paisagem em evolução da arte figurativa contemporânea e das abordagens inovadoras que moldam o seu futuro.

Entusiastas de arte, colecionadores e o público estão convidados a vivenciar esta exposição dinâmica, que promete ser um evento transformador e inspirador.

A recepção de inauguração da Galeria Saphira & Ventura acontecerá no dia 27 de março, das 18h às 20h30, W 43ST # 416 — NY — NY 10036, em uma viagem pelo mundo da arte figurativa contemporânea e pelo poder de transcender fronteiras e conectar todos nós.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo