Written by 07:15 Economia, Exposição, Notícias Views: 5

Expo Mel Brasil anuncia novidades em segunda edição em SP

Evento promovido pela ONG Instituto Ajude o Pantanal Oficial é voltado para produtores que atuam em prol da Apicultura e Meliponicultura de diferentes regiões do Brasil.

Divulgação do expositor Valhalla Chopp&Beer.

Acontece neste domingo, 10 de dezembro, das 10h às 18h, na Praça Oswaldo Cruz (início da Avenida Paulista), a 2ª edição da Expo Mel Brasil.

Com empreendedores dos mais diversos segmentos e de regiões do Brasil, o evento contará também com nomes importantes relacionados ao tema, como a participação dos Guaranis da Terra Indígena Tekoa Ivy Porã, que tem um dos maiores Meliponários de São Paulo, além de contar mais uma vez com participação do Projeto Café Inclusivo, empreendedores com Síndrome de Down.

Na lista de expositores estará o Valhalla Chopp&Beer (Weiss com Mel), Geleias da Cecília, Artesanato da Vento Primavera Ateliêr e Eden Doces Pão de Mel, entre outros.

Conforme explica a diretora da Expo Mel Brasil, Rita Pescuma, “o principal objetivo da Expo Mel Brasil é promover a apicultura, a meliponicultura, a produção de mel de abelhas-sem-ferrão, fornecendo um espaço nos quais produtores, pesquisadores e empresas do setor possam se reunir e interagir.”.

A Expo Mel Brasil tem entrada gratuita, classificação livre e pet friendly.

A Praça Oswaldo Cruz está localizada a 300 m do metrô Brigadeiro (linha verde).

Mais informações podem ser encontradas no Instagram oficial do evento.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo