Written by 07:20 Cultura, Economia, Exposição, Música, Notícias Views: 12

Papai Noel chegará à Vila Leopoldina neste domingo em SP

Promovida em parceria com a Rede Bons Negócios e o Projeto Muído Cultural, o Festival de Natal da Vila terá feira criativa, jumpee experience, artes e música ao vivo durante toda a programação.

Foto do Papai Noel.

Neste domingo, 10 de dezembro, acontece o Festival de Natal da Vila, na Vila Leopoldina, das 10 às 20h.

Promovido em parceria do Projeto Muído Cultural (itinerante e independente que busca levar arte e cultura para as ruas de São Paulo) e a RBN Eventos/Rede Bons Negócios (empresa que desde 2017 promove festivais de artes, cultura e gastronomia, além de oferecer curadoria gastronômica e ser agência de food trucks), o evento será uma grande celebração para todos durante o dia todo.

Além da feira criativa, com expositores dos mais diversos segmentos de artes, moda, papelaria, kids, pets e empório, que permitirá aos visitantes fazer compras de natal enquanto se divertem, o festival ainda terá música ao vivo com bandas dos mais diversos estilos durante todo o dia, jumpee experience com brinquedos infláveis e uma das atrações mais esperadas na época: a chegada do Papai Noel.

Conforme conta a sócia da RBN Eventos, Rejanne Silveira, “é uma oportunidade do ano de adquirir produtos exclusivos e feitos à mão em eventos promovidos pela RBN. Temos artesãos vindos de diversas regiões, ou seja, muitos produtos nem sempre estão prontos para serem vendidos.”.

O Festival da Vila tem entrada franca, classificação livre, é pet friendly e acontecerá na altura do número 90 da Rua Carlos Weber

(Visited 12 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo