Written by 08:05 Economia, Notícias, TV, Filmes e Séries Views: 5

Camila Bulhões vira gerente de lançamentos da ELO STUDIOS

Estúdio audiovisual anuncia chegada de profissional ao time de lançamentos no ano em que estreia 12 filmes, entre produções originais.

Foto de Camila Bulhões.

Camila Bulhões é a nova Gerente de Lançamentos e Marketing da ELO STUDIOS, estúdio audiovisual que desenvolve, produz e comercializa narrativas brasileiras em múltiplas plataformas e países.

Com formação em publicidade e especialização em marketing digital e big data, Camila possui mais de dez anos de experiência no mercado de entretenimento brasileiro, sendo oito deles na equipe de Marketing da Cinemark Brasil.

A executiva também integrou o time da distribuidora Paris Filmes, onde participou de projetos de marketing, trade marketing e ações 360º.

Na ELO STUDIOS, que em 2024 prevê lançar 12 filmes, incluindo produções originais, Camila será responsável por liderar estratégias de lançamento de longas como a comédia Caindo na Real (André Pellenz), estrelada por Evelyn Castro e produzida pela ELO em coprodução com o Telecine, Funcine Investimage — TIM, Fundo Setorial, Rio Filmes e BNDES; Saideira (Júlio Taubkin e Pedro Arantes), com Thati Lopes e Luciana Paes, produção da Glaz Entretenimento, coprodução da Massa Real; Avenida Beira-Mar (Maju de Paiva e Bernardo Florim), produzido pela ELO com coprodução da Viralata e do Telecine; Madame Durocher (Dida Andrade e Andradina Azevedo), uma coprodução da Nexus Cinema e Claro, e uma co-distribuição da ELO STUDIOS e Sony Pictures; e Viva a Vida (Cris D’Amato), com Thati Lopes e Rodrigo Simas, produzido pela Ananã Filmes e distribuído pela ELO STUDIOS.

“Estou muito feliz em começar essa nova jornada profissional na ELO e espero poder contribuir no desenvolvimento de campanhas de distribuição de conteúdos audiovisuais que atendam à diversidade do público brasileiro”, afirmou Camila Bulhões, Gerente de Lançamentos e Marketing.

“Camila está conosco há quatro meses, mas já sinto como se trabalhássemos juntas há anos. Camila tem demonstrado o perfil certo para o cargo, com muita proatividade, organização, conhecimento de trade marketing e, mais do que tudo, garra para fazer acontecer. Trabalhar com cinema brasileiro exige amor e perseverança, e isso ela tem de sobra”, declarou Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da ELO STUDIOS.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo