Camila Bulhões é a nova Gerente de Lançamentos e Marketing da ELO STUDIOS, estúdio audiovisual que desenvolve, produz e comercializa narrativas brasileiras em múltiplas plataformas e países.
Com formação em publicidade e especialização em marketing digital e big data, Camila possui mais de dez anos de experiência no mercado de entretenimento brasileiro, sendo oito deles na equipe de Marketing da Cinemark Brasil.
A executiva também integrou o time da distribuidora Paris Filmes, onde participou de projetos de marketing, trade marketing e ações 360º.
Na ELO STUDIOS, que em 2024 prevê lançar 12 filmes, incluindo produções originais, Camila será responsável por liderar estratégias de lançamento de longas como a comédia Caindo na Real (André Pellenz), estrelada por Evelyn Castro e produzida pela ELO em coprodução com o Telecine, Funcine Investimage — TIM, Fundo Setorial, Rio Filmes e BNDES; Saideira (Júlio Taubkin e Pedro Arantes), com Thati Lopes e Luciana Paes, produção da Glaz Entretenimento, coprodução da Massa Real; Avenida Beira-Mar (Maju de Paiva e Bernardo Florim), produzido pela ELO com coprodução da Viralata e do Telecine; Madame Durocher (Dida Andrade e Andradina Azevedo), uma coprodução da Nexus Cinema e Claro, e uma co-distribuição da ELO STUDIOS e Sony Pictures; e Viva a Vida (Cris D’Amato), com Thati Lopes e Rodrigo Simas, produzido pela Ananã Filmes e distribuído pela ELO STUDIOS.
“Estou muito feliz em começar essa nova jornada profissional na ELO e espero poder contribuir no desenvolvimento de campanhas de distribuição de conteúdos audiovisuais que atendam à diversidade do público brasileiro”, afirmou Camila Bulhões, Gerente de Lançamentos e Marketing.
“Camila está conosco há quatro meses, mas já sinto como se trabalhássemos juntas há anos. Camila tem demonstrado o perfil certo para o cargo, com muita proatividade, organização, conhecimento de trade marketing e, mais do que tudo, garra para fazer acontecer. Trabalhar com cinema brasileiro exige amor e perseverança, e isso ela tem de sobra”, declarou Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da ELO STUDIOS.