Written by 07:50 Cultura, Música, Notícias Views: 15

Vanessa da Mata inicia turnê na Festa do Divino em Angra

Artista une as novas canções aos títulos clássicos de sua carreira, agora reimaginados para o contexto criativo do projeto Vem Doce, no Cais de Santa Luzia.

Banner do show-turnê de lançamento do álbum Vem Doce.

No dia 17 de maio (sexta-feira), Vanessa da Mata se apresenta na Festa do Divino Espírito Santo 2024, uma das maiores tradições religiosas e culturais de Angra dos Reis.

Celebrando 20 anos de carreira, a artista sobe ao palco no Cais de Santa Luzia com seu novo trabalho, Vem Doce, álbum sucesso de público e crítica, indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum de música popular brasileira, além de cantar sucessos que marcaram gerações.

Dividido em três atos, o novo show tem direção assinada por Jorge Farjalla e apresenta a artista revisitando sua trajetória pessoal e musical.

Vem Doce oferece a potente voz da artista ao lado de sua talentosa banda em um espetáculo que une elementos de grandes gêneros da música e da cultura brasileira.

O álbum possui 13 faixas inéditas e contempla diferentes gêneros e parcerias, como João Gomes, com quem Vanessa da Mata canta Comentário A Respeito de John, regravação de Belchior, além de Marcelo Camelo, L7NNON e Ana Carolina.

Multi-talentosa, Vanessa atua como compositora, arranjadora, produtora e intérprete.

No dia 18, a cantora segue para São Paulo, onde apresentará o novo disco na Virada Cultural na Arena Butantã.

Já no dia 20, os rio-pretenses podem comemorar a apresentação no SESI Cultural Rio Preto.

Em junho, no dia primeiro, a cantora se apresenta no 32º Festival da Lua Cheia no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis–SP.

No dia 12 de junho será a vez de Barbalha–CE comemorar a Festa de Santo Antônio 2024 em grande estilo musical com a cantora.

Dois dias depois, 14/06, a cantora se apresenta na capital mineira no Palácio das Artes.

E em julho a cantora fará a festa no Rio de Janeiro–RJ e em Juiz de Fora–MG.

O show na capital carioca será realizado durante o PRIO Festival de Inverno no dia 12/07, enquanto o show em Juiz de Fora acontece no Cine-Theatro Central.

(Visited 15 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo