Written by 07:48 Economia, Saúde e medicina, Social Views: 30

Stanley Bittar impulsiona ações de auxílio ao RS

Foco da campanha liderada pelo CEO da Stanley’s Holding é auxiliar as vítimas das enchentes com serviços médicos, remédios e doações diversas.

Foto do empreendedor Stanley Bittar.

O empresário e médico Stanley Bittar (foto principal), CEO da Stanley’s Holding, que atua em diversos setores, incluindo educação, saúde, beleza, bem-estar, tecnologia, investimento, fintechs e startups, está liderando uma série de ações de auxílio ao estado do Rio Grande do Sul (RS).

Desde o início da semana, as empresas do grupo vêm destinando parte do faturamento para ajudar as vítimas das enchentes, assim como organizando doações de colchões, alimentos e outros itens.

“Não vamos parar de ajudar até que essa catástrofe termine. É nossa obrigação fazer isso pelas pessoas que estão precisando nesse momento. Acreditamos que a ajuda mútua pode ajudar a transformar o mundo ao nosso redor”, afirma Stanley Bittar.

Ele explica serem várias as ações da Stanley’s Holding com foco em ajudar o RS, especialmente com relação à área médica.

“Além das doações em dinheiro e itens de necessidade básica, estamos destinando toda a renda obtida em diversas aulas para ajudar. Também disponibilizamos um software de telemedicina para a realização de atendimento médico das pessoas nos centros de apoio, e todos os médicos do grupo de mentoria, cerca de 30, estão ajudando de alguma forma. Assim, conseguimos atender e emitir receitas quando necessário”, conta.

A farmácia de manipulação pertencente ao grupo e localizada no Rio Grande está fabricando medicamentos, ainda que, segundo o empresário, esteja lidando com dificuldades, como a falta de água para manipulação.

“Pretendemos mandar uma carreta com água potável ou um caminhão cisterna para lá quanto antes para podermos dar andamento à ação. Nosso objetivo é ajudar especialmente com apoio médico, pois imaginamos a dificuldade de quem perdeu tudo e precisa de atendimento e remédios atualmente”, diz Stanley.

Para ajudar e estimular o recebimento de doações de itens como roupas de frio, calçados, produtos de higiene pessoal e remédios, todas as unidades do grupo Stanley, mais de 30, espalhadas pelo Brasil passam a receber doações também.

“Estamos pensando em todas as formas de prestar suporte neste momento tão difícil. E nossos colaboradores também estão auxiliando como podem. Eles decidiram, inclusive, doar R$ 25 mil que ganharam em uma gincana interna para as vítimas do RS”, finaliza.

Confira alguns endereços onde é possível realizar doações:

Em São Paulo é possível realizar doações nas unidades localizadas na Av. Indianópolis, 1455 — Indianópolis e na Rua Emília Marengo, 652 — Vila Regente Feijó.

A unidade de Barueri fica localizada na Alameda Grajaú, 60 — sala 2114 — Alphaville.

Já a unidade do Rio de Janeiro se encontra na Av. Ator José Wilker, 600 — Bloco 1 loja 105 — Barra da Tijuca.

(Visited 30 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo