Written by 07:53 Cultura, Notícias, TV, Filmes e Séries, Vídeos na internet Views: 10

Série The Chosen inicia pré-venda de ingressos no Brasil

Primeiros episódios da quarta temporada da série, distribuída pela Paris Filmes no Brasil, serão exibidos nos cinemas a partir de 21 de março.

Cena de episódio com Jonathan Roumie da quarta temporada de The Chosen - Os Escolhidos.

A pré-venda online de ingressos para The Chosen – Os Escolhidos (The Chosen), que contará com exibição dos dois primeiros episódios da quarta temporada nos cinemas a partir de 21 de março, começou no dia 1º de março.

Os episódios serão exibidos nas principais cidades do país.

A produção é uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix e já acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção, além de 770 milhões de visualizações em seus episódios.

Para celebrar o sucesso da produção, os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Eden) e Derral Eves, co-fundador e produtor executivo, entre os dias 16 e 22 de março, virão ao Brasil para eventos em São Paulo e Rio de Janeiro.

A distribuição nacional será feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp.

Distribuído globalmente pela Lionsgate, o programa (confira o trailer mais abaixo) é baseado na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, e nas pessoas mais próximas a ele.

Ele fornece um retrato íntimo da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus.

A série tem sido muito elogiada pela qualidade técnica e adaptação de histórias bíblicas.

Em dezembro de 2023, The Chosen – Os Escolhidos também foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil.

Sinopse da quarta temporada de The Chosen

Cartaz da estreia da série nos cinemas nacionais – Crédito: Divulgação

Reinos em conflito, governantes rivais.

Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo.

A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os episódios de estreia também serão liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores.

Após o término da temporada completa nos cinemas, The Chosen anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo The Chosen e outros aplicativos móveis.

(Visited 10 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo