Written by 07:25 Música, Notícias, Notícias do Rotary, Social Views: 7

Rotary de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia

Os ingressos estão disponíveis para venda antecipada e podem ser adquiridos através dos membros do Rotary Club de Catanduva.

Banner de divulgação do 1º Porco à Paraguaia, evento realizado pelo Rotary Club de Catanduva.

No próximo dia 19 de maio, a comunidade de Catanduva será presenteada com uma experiência gastronômica única, enquanto contribui para causas nobres.

O Rotary Club de Catanduva, apoiado pelo Sincomercio e pela Casa da Amizade da cidade, está preparando o Porco à Paraguaia, um almoço beneficente que promete deliciar os paladares mais exigentes.

O evento acontecerá a partir das 12 horas, no Sincomercio de Catanduva, localizado na Av. Benedito Zancaner, 720, no Jardim do Lago.

Todo o valor arrecadado será destinado aos projetos sociais do clube rotariano na cidade.

Por apenas 80 reais, os participantes terão acesso a um cardápio repleto de sabores tradicionais e música ao vivo para acompanhar.

O almoço incluirá o famoso porco à paraguaia, acompanhado de arroz branco e carreteiro, feijão com pele de porco, farofa, torresmo, além de coxa e sobrecoxa assadas com batatas.

Não perca a oportunidade de se deliciar neste delicioso evento, enquanto contribui para fazer o bem em prol a comunidade catanduvense.

(Visited 7 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo