A paixão pelo folk, performances intimistas e o momento de carreira em que acabam de lançar seus novos trabalhos de estúdio são algumas das características que aproximam as artistas Rebeca e Manny Moura.
Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, Rebeca fez um mergulho sentimental de autorreflexão para apresentar seu segundo disco, Espiral, enquanto a carioca, que cresceu em Nova York, nos Estados Unidos, ressaltou um sentimento de nunca estar completamente em nenhum lugar com o álbum The In Between.
Agora, as duas artistas que trazem como principais influências o Folk-pop, MPB e Indie-pop se encontram para uma performance única.
O show acontece no Bar Alto, em São Paulo, no dia 8 de agosto (quinta-feira).
Os ingressos já estão disponíveis no Ingresse.com.
Após um primeiro semestre marcante em sua trajetória, com o lançamento de seu álbum de estreia, Rebeca celebra a carreira no palco do Bar Alto.
A artista acaba de se apresentar no Rio de Janeiro, no Dolores Club, ao lado de Julio Secchin, e, agora, segue rumo a São Paulo para um novo formato de show.
Espiral intitula o projeto musical que registra as reflexões de uma jornada pelo autoconhecimento. Ao longo de 10 faixas, o disco versa temáticas como o medo, desejo, vulnerabilidade e o espaço para novos começos.
“O conceito das músicas evoluiu significativamente durante a produção, refletindo minha busca por entender quem sou e explorando meus relacionamentos, não apenas os românticos”, explica Rebeca.
Parte desta pesquisa interna é dedicada para as trocas com o público durante as apresentações, que agora reúne novos olhares com o encontro com os fãs de Manny Moura.
Nascida no Rio de Janeiro, a cantora e compositora Manny Moura se mudou para os Estados Unidos logo na infância, onde cresceu, em Nova York.
A artista, que atualmente mora em Los Angeles, traz agora seu novo álbum The In Between para os palcos.
Ao longo de nove canções, o disco de estreia de Manny versa sobre um estado familiar no qual a cantora nunca se sente completamente em nenhum lugar.
Em um tom íntimo, as composições têm foco nos sentimentos, histórias e fantasias que ela acumulou ao longo da vida. Influenciada pelo folk-pop, Manny sobe ao palco do Bar Alto acompanhando seus vocais de violão e guitarra.
A setlist da noite inclui também, para além dos discos respectivos de cada artista, trabalhos antigos.
Rebeca passeia por outras fases e gêneros musicais de sua carreira com canções do universo Corar, seu primeiro álbum-solo, e Gragoatá, álbum homônimo de sua banda que atravessou o país em turnê em 2017.
A ex-The Voice traz o seu violão e guitarra, junto aos vocais potentes, para o encontro com Manny, que por sua vez soma ao show canções de artistas que a influenciaram na composição do seu primeiro álbum.