Written by 07:11 Cultura, Exposição e Mostra, Notícias • One Comment Views: 8

Lalin Witch participa de exposição virtual coletiva

A mostra Plurais será lançada em 08 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e gêneros afins, com curadoria de Lu Valença.

Obra de arte da artista plástica Lalin Witch.

A artista plástica Lalin Witch participa da exposição virtual Plurais, a partir de 08 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e gêneros afins, em uma mostra coletiva, com a obra Struggle, definida pela autora da seguinte forma:

“Imagem própria é algo engraçado, não? Estamos acostumados a nos ver tanto por imagens reflexivas de nós mesmos que esquecemos onde mora nossa verdadeira figura. Nos vemos a partir de filtros, câmeras e toda uma discriminação estética social do que seria bonito. Porém, não é na figura fria e inanimada que está a beleza e a vida, ou você acha que sim?”.

Seu trabalho se expressa através da arte tradicional e moda, incentivando o visitante a fazer o mesmo e conhecer a si próprio através desse processo.

Já viveram suas vidas de olhos abertos e peito fechado?

Sobrevivendo com a ideia ilusória que verdadeiramente viver é apenas “estar”?

Struggle vem para propor um pouco mais do que nossa visão alcança por si só, em suma, levar as pessoas por um caminho onde sejam capazes de vislumbrar o que muita gente se priva de entender.

Então, abra bem os olhos, respire fundo, tente perceber o que você pode ter esquecido há muito tempo e que pode achar bem aqui.

O que o seu coração não sente?

Sobre a exposição

A vida da mulher contemporânea é uma jornada multifacetada, marcada por desafios e conquistas.

Ela equilibra múltiplos papéis, como profissional, mãe, parceira e indivíduo, navegando entre as demandas da carreira, da família e do autodesenvolvimento.

Enfrenta questões de igualdade de gênero, busca por autonomia e luta contra estereótipos.

Ao mesmo tempo, celebrando suas realizações, seu poder de escolha e sua capacidade de se reinventar.

Com determinação e resiliência, a mulher contemporânea molda seu próprio caminho, deixando sua marca na sociedade e inspirando gerações futuras.

Pensando nisso, a Contemporâneos retoma seu calendário de exposições com a Coletiva Virtual PLURAIS só para mulheres artistas!

(Visited 8 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo