Written by 07:25 Cultura, Música, Notícias Views: 10

Hungria une rap com a música clássica em projeto único e especial

Composta por músicos de renome que integram orquestras como OSESP do Teatro Municipal e a Fundação Filarmônica Bachiana, a orquestra traz um toque de sofisticação e grandiosidade às canções do cantor no álbum Atmosfera.

O cantor e compositor Hungria acaba de lançar o seu aguardado álbum completo intitulado Atmosfera.

Com uma proposta inovadora no mercado audiovisual, o artista une o rap com a música clássica, resultando em um projeto único e especial.

Ao todo, o álbum conta com oito faixas, sendo quatro delas inéditas: Preta, com participação especial do renomado maestro João Carlos Martins, Atmosfera, Seu pai falou e Rolê.

Além disso, o disco traz quatro regravações de sucesso: Céu aberto, Coração de Carro Forte, Só era nós e Temporal.

Antes mesmo do lançamento oficial, duas das faixas já foram disponibilizadas para o público.

Preta, com participação do maestro João Carlos Martins, e Atmosfera mostram um pouco do que os fãs podem esperar do álbum completo.

Um dos destaques desse projeto é a produção das músicas feita com uma orquestra sinfônica especial composta por trinta e seis músicos de renome, que integram orquestras como OSESP do Teatro Municipal e a Fundação Filarmônica Bachiana.

Certamente, este projeto promete surpreender e encantar a todos.

Para ouvir o álbum completo e conferir essa fusão inédita de estilos musicais, basta acessar as plataformas digitais e aproveitar a Atmosfera idealizado por Hungria.

(Visited 10 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo