Written by 07:33 Cultura, Música, Notícias, Vídeos na internet Views: 4

Hollow Coves anuncia novo álbum em março

O duo australiano celebra os poderes curativos da simplicidade no novo álbum Nothing To Lose.

Foto do duo Hollow Coves.

Crédito: Bradley Murnane

Nas linhas finais de sua nova música Photographs (veja clipe abaixo), o ascendente duo australiano Hollow Coves oferece algo como uma declaração de missão para o próximo capítulo e o próximo álbum Nothing To Lose (a ser lançado em 1º de março pela Nettwerk Music Group):

“Ela adorava tirar fotografias/Eu amo a maneira como ela nunca deixava o momento passar”.

Foi, de fato, nas páginas de um álbum de fotos da infância que Matt Carins e Ryan Henderson, do Hollow Coves, encontraram a inspiração inicial para seu primeiro novo álbum em cinco anos, uma ode a preservar, valorizar e apreciar em meio à supersaturação e ao efêmero da era digital.

Buscando superar a ansiedade e o esgotamento que acompanham o último, Nothing To Lose tira sua inspiração de reaprender a apreciar nosso dia a dia: viagens de surfe matinais em Gold Coast na Austrália, se perdendo nos extensos parques nacionais do Oeste Americano, o artesanato lento e constante de filme, vinil ou marcenaria.

Trabalhando com muitos colaboradores de sua comunidade musical intimista da cidade de praia, Nothing To Lose, do Hollow Coves, é um lembrete marcante dos poderes frequentemente subestimados da gratidão, perspectiva e simplicidade enquanto navegamos pelo mundo moderno.

Um grupo que emergiu como a trilha sonora pós-pandemia para os momentos especiais da vida de seus fãs, nascimentos, casamentos, viagens de uma vida, é através dessa ênfase na conectividade e na comunidade que Hollow Coves abraça o espaço online.

Tornando-se um dos artistas mais usados em vídeos criados por fãs em plataformas de mídia social como Instagram Reels, e acumulando mais de um bilhão de streams no processo, esses momentos digitais de base abriram caminho para Hollow Coves viajar pelo mundo, interagir com fãs e ouvir suas histórias.

Em 2024, eles retornarão à América do Norte e Europa para tocar para públicos maiores do que nunca, trazendo suas “harmonias impressionantes” (Billboard) para “músicas que pertencem à mesma prateleira que Jackson Browne, Arcade Fire e os primeiros trabalhos de Ben Howard” (The Sunday Times).

Nothing To Lose incluirá o novo single Photographs e, entre as muitas faixas ainda não lançadas, uma coleção de singles bem recebidos de 2023 On The Way, Milk and Honey, Letting Go e Harder To Fake It.

Colaborando com o produtor e engenheiro vencedor do ARIA, Matt Corby, os músicos australianos Alex Henrikkson e Chris Collins, além da esposa de Matt Carins, Molly, e seu irmão Ryan, Nothing To Lose usa esse coletivo para igualar a energia dos shows ao vivo de Hollow Coves com uma paleta sonora diversa e espírito galvanizante de banda completa.

Você já pode fazer o pre-save de Nothing To Lose de forma online, com lançamento previsto para o dia 1º de março via Nettwerk.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo