Written by 07:22 Cultura, Notícias, Pauta PcD, TV, Filmes e Séries • One Comment Views: 35

Fotógrafa anuncia projeto de visibilidade PcD na TV

O projeto Viver Eficiente de Kica de Castro amplia o espaço às pessoas com deficiência ao se tornar parte da programação da Astral TV.

Foto da fotógrafa Kica de Castro.

O projeto audiovisual Viver Eficiente, idealizado e apresentado pela fotógrafa Kica de Castro, é dedicado a dar voz e visibilidade às pessoas com deficiência, alcança um novo marco em sua jornada de impacto social.

Agora, os telespectadores podem sintonizar o programa todas as terças-feiras, às 10h30, no canal 33.3 em São Paulo, 47.1 em Campinas (sinal aberto) e no canal 85 do aplicativo da Soul TV.

Comemorando seu nono ano em maio, o projeto Viver Eficiente continua sua missão de promover a inclusão e sensibilizar o público sobre as questões enfrentadas pelas pessoas com deficiência.

Desde o seu lançamento, tem sido uma fonte essencial de informação, inspiração e apoio para indivíduos e comunidades em todo o país.

A chegada do Viver Eficiente à Astral TV marca um passo significativo na expansão de seu alcance e impacto.

Agora, mais espectadores terão a oportunidade de se envolver com histórias autênticas, experiências enriquecedoras e perspectivas transformadoras apresentadas pelo projeto.

Não apenas uma fonte de entretenimento, mas também um catalisador de mudanças sociais positivas, o Viver Eficiente continua a desafiar estereótipos, quebrar barreiras e promover uma sociedade mais inclusiva e empática para todos.

Prepare-se para se inspirar, se emocionar e se engajar, todas as terças-feiras, às 10h30, acompanhando o Viver Eficiente na Astral TV e aos sábados, também às 10h30, continua pela D+ TV.

(Visited 35 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo