Written by 07:17 Cursos, Workshops e +, Notícias, Pauta PcD Views: 28

Fórum Inclusão da Diversidade anuncia início de inscrições

11ª edição do evento gratuito e híbrido promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de SP será realizada no Teatro CIEE em São Paulo.

Banner de divulgação do Fórum Inclusão da Diversidade.

Em formato híbrido, a ABRH-SP promove a 11ª edição do Fórum Inclusão da Diversidade.

No dia 27 de fevereiro, no Teatro CIEE, em São Paulo–SP, também com transmissão online, o evento destaca o tema Construindo pontes – A jornada da diversidade e inclusão.

Com inscrições abertas, o evento é gratuito aos participantes.

Todas as discussões no Fórum Inclusão da Diversidade têm o propósito de fortalecer a governança corporativa e estabelecer a base para a perenidade das empresas, trazendo como contribuição um futuro melhor e mais justo para os profissionais e a sociedade como um todo.

Programação do evento

Um dos destaques nesta edição é a pesquisa Dados e Fatos – O que o consumidor e a sociedade pensam sobre DEI e como as empresas atuam no tema. E a sua empresa?

Na apresentação, Renato Amendola (Mutant) e Renato Meirelles (Instituto Locomotive) trazem contribuições para aprimorar a compreensão dos dados.

No MeetUp, ambiente preparado para discussões e trocas de experiências, o evento voltado para líderes de negócios, de ESG, RH e Estratégia reúne especialistas e CEOs em torno do debate Soluções práticas em DEI, que pretende refletir sobre os desafios críticos na criação de soluções práticas em Diversidade, Equidade e Inclusão.

O primeiro painel do dia, Diversidade em foco – Uma visão de especialistas, sobre a importância da interseccionalidade e seus desafios, reúne Guilherme Nascimento (Volkswagen do Brasil), Renato Souza (PWC) e Hosana Azevedo (Infojobs), com moderação de Reinaldo Bulgarelli.

Cases premiados Prêmio Ser Humano ABRH-SP 2023 – Como as empresas, de diferentes portes, chegaram a práticas de sucesso em DEI é o segundo painel do fórum.

O debate convida Tatiane Cabral (Hospital Israelita Albert Einstein), Bruna Martins (FIUS), Iza H. (NAVA) e Karina Chaves (John Deere).

O moderador é Mórris Litvak (Maturi).

Também bastante aguardado pelos participantes, o painel O Papel de indução de Diversidade na regulamentação traz Alexandre Kiyohara (B3).

O último painel do fórum, Perspectivas dos CEOs – Insights e perspectivas para engajar a alta liderança no avanço de DEI será conduzido por Thais Gervasio (Ecolab Brasil), Edson Paixão (Medison Farma) e Rogério Barreira (Arcos Dorados).

E a moderação é de Edson Gonçalves (Paytrack).

(Visited 28 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo