Written by 07:20 Cultura, Exposição e Mostra, Notícias, TV, Filmes e Séries, Vídeos na internet Views: 35

Filme Fã Número 1 chega à sua 20ª seleção oficial em Goiânia

O filme dirigido por Elder Fraga já passou por vários países como EUA, Espanha e outros, além de vencer 22 prêmios, sendo cinco deles premiações internacionais.

Cartaz do filme Fã Número 1.

Mais uma vez o filme Fã Número 1, foi selecionado para participar de um festival nacional.

O filme produzido pela Fraga Films, Primeiro Olho Filmes e pela Decimoitavo Produções agora chega a sua 20ª seleção oficial ao participar do 1º Festival de Cinema Feminino Pode Ponto Cine.

Este festival, que acontecerá de 15 a 19 de maio, é realizado com recursos do Fundo de Arte e Cultura de Goiás do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

O processo de seleção passou por um longo processo de considerações e curadoria.

Pode Ponto Cine é um festival voltado para a exibição e promoção de obras filmográficas produzidas por mulheres.

Além das exibições dos filmes, o evento ainda contará com debates, análises e oficinas com o intuito de ser um espaço de promoção da importância de mais mulheres na indústria audiovisual, seja pela representatividade, pela abertura de mais acessos ou pela capacitação de mulheres realizadoras.

O filme Fã Número 1 (veja trailer abaixo) conta a história de dois cunhados (João, interpretado por Rogério Brito, e Lucas, interpretado por Ricardo Gelli) que se reencontram após três anos do assassinato daquela que era o elo entre eles, em um ambiente regado a vingança, justiça, perdão e Shakespeare.

Fã número 1 é um curta-metragem de 20 minutos que cumpre um objetivo que todo filme deveria ter: contar uma boa história que faça com que o público reflita sobre os fatos apresentados.

(Visited 35 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo