Mais uma vez o filme Fã Número 1, foi selecionado para participar de um festival nacional.
O filme produzido pela Fraga Films, Primeiro Olho Filmes e pela Decimoitavo Produções agora chega a sua 20ª seleção oficial ao participar do 1º Festival de Cinema Feminino Pode Ponto Cine.
Este festival, que acontecerá de 15 a 19 de maio, é realizado com recursos do Fundo de Arte e Cultura de Goiás do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.
O processo de seleção passou por um longo processo de considerações e curadoria.
Pode Ponto Cine é um festival voltado para a exibição e promoção de obras filmográficas produzidas por mulheres.
Além das exibições dos filmes, o evento ainda contará com debates, análises e oficinas com o intuito de ser um espaço de promoção da importância de mais mulheres na indústria audiovisual, seja pela representatividade, pela abertura de mais acessos ou pela capacitação de mulheres realizadoras.
O filme Fã Número 1 (veja trailer abaixo) conta a história de dois cunhados (João, interpretado por Rogério Brito, e Lucas, interpretado por Ricardo Gelli) que se reencontram após três anos do assassinato daquela que era o elo entre eles, em um ambiente regado a vingança, justiça, perdão e Shakespeare.
Fã número 1 é um curta-metragem de 20 minutos que cumpre um objetivo que todo filme deveria ter: contar uma boa história que faça com que o público reflita sobre os fatos apresentados.