Written by 07:54 Cultura, Música, Notícias Views: 3

Festival Turá anuncia horários dos shows da sua segunda edição em SP

Serão mais de oito horas de música por dia, sendo Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, Pitty, Maria Rita e Gilberto Gil alguns dos nomes de destaque.

Samba, rap, rock, MPB e tantas outras manifestações artísticas que dão à cultura brasileira uma identidade única são alguns dos elementos presentes no Festival Turá.

Marcada para os dias 24 e 25 de junho, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a segunda edição do evento, idealizado pela TIME FOR FUN e apresentado pela Hering, acaba de anunciar os horários em que cada um dos artistas subirão ao palco.

O Turá segue com ingressos disponíveis no site (com taxa) ou na bilheteria oficial no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa), na modalidade “individual” (para um dia de evento) e passaporte (para dois dias de evento).

Além disso, clientes do Banco do Brasil conseguem o ingresso com algumas facilidades, são elas: compra de até quatro ingressos por CPF no valor do lote anterior e o parcelamento exclusivo de até quatro vezes nos cartões Ourocard.

Com mais de 20 nomes confirmados no line-up, o primeiro dia de Turá, 24 de junho, começa com a abertura da festa carnavalesca do Bloco Pagu, em seguida Lucas Mamede, se apresentando pela primeira vez em um festival, Maria Rita convidando Sandra de Sá, MC Hariel, Zeca Pagodinho Jorge Ben Jor dominam o palco Turá no sábado.

Além disso, entre as apresentações o público poderá curtir os DJs sets de Junior Passini & Lilian Prates, Mu540, Afterclapp e Baile das Marinheiras.

O segundo dia, 25 de junho, começa com o Bloco Charanga do França preparando o público para as apresentações de TuyoDelacruz convidando BK’ e Luccas CarlosPitty, com o show da turnê Admirável Chip Novo, convidando Céu e Marcelo D2Joelma convidando Mariana Aydar e Gilberto Gil & Família, com o espetáculo Nós, A Gente.

No domingo, os intervalos serão comandados por Transpira, Samambaia, a festaMiss Tacacá e Discopédia.

Em 2022, a primeira edição do Turá ocorreu de forma marcante.

Mais de 25 mil pessoas compareceram na estreia do evento.

O público vivenciou experiências e acompanhou apresentações de artistas nacionais de gêneros musicais variados e em diferentes momentos de carreira, como Emicida, Paulinho da Viola, o duo Baby e BaianaSystem.

Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão; e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena.

Nos dias 24 e 25 de junho de 2023, tem mais Turá e o seu movimento de afeto, convívio e ativação de memória afetiva, tudo aquilo que ressoa, conecta e representa aquilo que nós, brasileiros, somos.

O Festival Turá é apresentado pela Hering, tem o Banco do Brasil como meio de pagamento oficial, Corona como cerveja oficial, tem patrocínio da Chevrolet e Jameson Irish Whiskey e apoio de Colgate PlaxMike’s, Beefeater e Schweppes. Rádio Nova Brasil FMRádio Alpha FMRádio Mix FM e Eletromidia são media partners.

(Visited 3 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo