Written by 07:22 Cultura, Literatura, Notícias Views: 9

Escritora realiza lançamento literário em Piracicaba

Margareth Tassinari realiza encontro e sessão de autógrafos de Por um Vaso de Hortênsias na Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto.

Foto-montagem da escritora Margareth Tassinari e seu livro Por um Vaso de Hortênsias.

A escritora Margareth Tassinari estará realizando o lançamento do livro Por um vaso de hortênsias em Piracicaba nesta sexta-feira (08/03).

Encontro com sessão de autógrafos acontecerá na Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, a partir das 19 horas.

A obra, publicada pela editora Insular, marca a estreia da fonoaudióloga e professora na literatura e narra a história de habitantes da mesma rua sem saída de uma cidade segura e próspera.

Ao pensar uma utopia possível, a autora mostra os conflitos, as peculiaridades e os comportamentos de personagens de oito casas diferentes, que vivem num mundo sem desigualdades de gênero, preconceitos sociais e diferenças de classe.

Neste enredo, composto majoritariamente por mulheres, a escritora lança um olhar para as distintas formas de amor e como elas aparecem no cotidiano ao tratar sobre os relacionamentos entre pares românticos, avós e netos, irmãos, amigos e vizinhos.

Todos os personagens possuem os próprios antagonismos, mas estão em busca de um objetivo: encontrar a felicidade.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo