Written by 07:16 Cultura, Música, Notícias Views: 1

Concertos de natal à luz de velas acontecem em São Paulo

De trilhas clássicas como o Quebra-Nozes de Tchaikovsky aos melhores hits do pop, a experiência de música ao vivo multissensorial promete uma noite inesquecível neste fim de ano.

Imagem de uma árvore de natal segurando um livreto e velas ao fundo.

A série de concertos Candlelight da Fever traz shows especiais de fim de ano para São Paulo.

A partir de 21 de dezembro, os teatros São Pedro e B32 serão iluminados por milhares de velas, convidando os espectadores a mergulharem totalmente em programas musicais temáticos dedicados ao Quebra-Nozes de Tchaikovsky, bem como aos melhores sucessos e trilhas sonoras de filmes favoritos de Natal.

Interpretado pelo quarteto de cordas Monte Cristo, e acompanhado por bailarinas, Candlelight Especial de Natal: O Quebra-Nozes e mais! promete ser uma noite inesquecível nas festas de fim de ano.

Já o Candlelight Especial de Natal: Esqueceram de Mim, Simplesmente Amor & Mais! apresentará músicas favoritas como Jingle BellsIt’s Beginning to Look a Lot Like ChristmasAll I Want for Christmas e muito mais. 

Os espetáculos terão duração de 60 minutos.

Todos os ingressos para estas atrações e outras experiências Fever podem ser adquiridas exclusivamente no site ou aplicativo da plataforma.

Os concertos Candlelight são uma série original de concertos de música criados pela Fever visando democratizar o acesso à música clássica, permitindo que pessoas de todo o mundo desfrutem de apresentações de música ao vivo à luz de velas tocadas por músicos locais em vários locais deslumbrantes iluminados por milhares de velas.

Candlelight foi inicialmente concebido como uma série de música clássica com concertos apresentando obras dos maiores compositores como Vivaldi, Mozart e Chopin.

Agora, a lista gradativa de programas inclui uma grande variedade de temas e gêneros, incluindo homenagens a artistas contemporâneos como Queen, ABBA, Coldplay e Ed Sheeran, além de shows dedicados ao K-Pop, trilhas sonoras de filmes e muito mais.

Essa experiência multissensorial também evoluiu para apresentar diferentes elementos, como dançarinos de balé ou artistas aéreos, além de outros gêneros, como jazz, soul, ópera, flamenco e muito mais.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo