Written by 07:29 Cultura, Economia, Exposição e Mostra, Notícias, Sustentabilidade Views: 21

Shopping Parque da Cidade apresenta decoração natalina em SP

Com diversos cenários e uma lúdica floresta, a decoração natalina A Floresta que Iluminou o Natal realça o valor e a importância da natureza na celebração desta data especial.

Foto da decoração natalina A Floresta que Iluminou o Natal no Shopping Parque da Cidade.

Conhecido por ter a sustentabilidade em seu DNA, a decoração de Natal do Shopping Parque da Cidade está alinhada à proposta ecológica do empreendimento.

Este ano, os visitantes poderão conhecer A Floresta que Iluminou o Natal, na Praça Central do shopping, localizada no Piso Térreo.

Com diversos cenários e uma lúdica floresta, a decoração natalina realça o valor e a importância da natureza na celebração desta data especial.

E o grande destaque é o Sábio Carvalho Falante que, desempenhando o papel de maestro da composição, compartilha pitorescas histórias do cotidiano da mata, enriquecendo a experiência dos visitantes.

Gnomos, cogumelos e animais, como borboletas, corujas e pássaros, complementam a atmosfera da floresta. (Divulgação)

A presença do Papai Noel está confirmada no Natal do Shopping Parque da Cidade.

Buscando despertar o lado lúdico e aumentar a magia natalina, o empreendimento apostou na construção de uma casinha do Noel na decoração deste ano.

As crianças e famílias poderão conhecer e conversar com o bom velhinho no local, às sextas, sábados e domingos, até o dia 24 de dezembro.

No Shopping Parque da Cidade, a casinha do Noel também recebeu atenção quanto às qualidades ecológicas.

Sua construção se baseia em 95% de material reciclável e impressionantes 90% de madeira reciclada, demonstrando um comprometimento sólido com a sustentabilidade e a redução do impacto ambiental.

O restante da madeira utilizada provém de origem certificada, garantindo uma abordagem responsável com o uso de recursos naturais. 

Na floresta da decoração de Natal, as crianças, além de ouvirem as histórias do Carvalho Falante, poderão se divertir com um brinquedo de escorregar, que fica na árvore principal, e uma mesa de atividades extras.

Um pinheiro gigante todo decorado fará parte da cenografia, contribuindo para todo o encantamento da magia natalina. (Divulgação)

E, é claro, os momentos memoráveis merecem ser registrados!

Por isso, o Shopping Parque da Cidade planejou diversos pontos instagramáveis para os visitantes terem belos fundos para as fotos, inclusive um cenário pet para que os companheiros de quatro patas participem dos cliques.

“É com muita alegria que planejamos a temática de Natal deste ano. Afinal, queremos que os nossos clientes e visitantes fiquem maravilhados com a decoração, mas sempre buscamos inserir os valores do Shopping Parque da Cidade, como as atividades em família, a diversão, as boas ações e a preocupação com o planeta nas ações do empreendimento. E a nossa floresta mágica traduz de forma lúdica o nosso propósito”, explica Neliana Pucci, gerente de Marketing do Shopping.

Além disso, até o dia 24 de dezembro, oficinas de Natal também estão sendo realizadas na Praça Central do empreendimento.

Nelas, os pequenos poderão se divertir com atividade de jardinagem, fazendo a customização de vasinhos com suculentas.

As oficinas são gratuitas e acontecerão aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 20h e no dia 24/12, exclusivamente, das 12h às 16h.

Na mesa de atividades, as crianças também poderão escrever as suas cartinhas para o Papai Noel.

(Visited 21 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo