Clarissa Chaves faz participação especial nos shows Rock Sessions, de Raphaella Souza, nos dias 23/03, no Jungle Garden Pub, Botafogo, e em 30/03, no Espaço 09, Ipanema, RJ, ambos às 21h.
Durante os shows Clarissa apresenta suas autorais 21 e Astral, além de sucessos dos anos 80 e 90, como Exagerado, Ovelha Negra, Linger e Back to Black.
O dueto com Raphaella Souza promete uma surpresa, pela mistura de duas vozes potentes e marcantes.
Clarissa Chaves é carioca, cantora, compositora e atriz, mas, desde muito cedo, entrou para o mundo das artes, fazendo teatro e cantando, inclusive no Beco das Garrafas, em um projeto de Bossa/MPB.
O repertório inclui Djavan, Elis, Marisa Monte, Rihanna, Ariana Grande, Amy Winehouse, seus novos singles autorais, entre outros.
Em 2023, fez vários shows e, atualmente, dedica-se à composição e gravação de músicas autorais, que darão vida a um álbum no fim do ano.
A primeira delas, 21, já está pronta e pode ser ouvida em todas as plataformas.
Clarissa faz sua preparação vocal com a também cantora e compositora da MPB, Andréia Pedroso, criadora do Cheia de Bossa, Mestre em Educação Musical pela Escola de Música da UFRJ e curadora do projeto PreparaVoz – Oficina de Canto, realizada no Centro da Música Carioca Artur da Távola.
Já Raphaella Souza teve seus primeiros contatos com a arte aos oito anos, quando decidiu escrever poesias.
Aos nove ganhou seu primeiro violão e, ao som do vinil do Guns´n´Roses, entendeu que o rock era o que queria.
Com o passar dos anos conheceu outros estilos que também a influenciaram diretamente como o Jazz e MPB.
A cantora possui uma carreira com fortes influências como Rush, Dave Matthews Band, Pink Floyd, Sade, Amy Winehouse, Joss Stone entre outras.
Agora, sua arte divide-se nas Rock Sessions, onde canta sucessos dos anos 80, 90 e 2000, nas Jazz Sessions, com repertório de artistas e bandas de grande importância no gênero musical, e no vocal camaleônico da banda de rock Noise Under Control.