Written by 07:16 Cultura, Economia, Música, Notícias Views: 4

Caju Benefícios integra Jojo Todynho à equipe consultiva

Apresentadora e cantora vai colaborar com sua expertise inovação e brasilidade para orientar estrategicamente a empresa.

Foto de Jojo Todynho segurando um produto da Caju Benefícios nas mãos.

Caju, empresa de tecnologia que oferece benefícios e soluções para RHs, anuncia a chegada de Jojo Todynho como conselheira consultiva.

Reconhecida por sua autenticidade e poder de comunicação com o público, a apresentadora e cantora assume a cadeira para oferecer orientações estratégicas de posicionamento de marca, brasilidade e inovação.

Sem tempo determinado para a participação no Conselho, Jojo realizará reuniões periódicas com os C-Levels e poderá auxiliar nas tomadas de decisões da empresa.

Também consolidada como uma influenciadora digital, Jojo é visto como um ativo para aproximar a Caju de seu público-alvo.

Atualmente, com mais de 30 mil clientes no país, a empresa espera contar com o apoio da estrela para garantir mais afinidade e engajamento com os usuários finais e na ampliação do portfólio de empresas atendidas.

Além disso, ao integrar Jojo Todynho à sua equipe consultiva, a empresa não apenas busca revolucionar como os benefícios corporativos são percebidos no mercado, mas também busca demonstrar um compromisso com a promoção de uma cultura empresarial mais inclusiva e representativa.

“A chegada da Jojo é um marco positivo para a trajetória Caju. Estamos entusiasmados em poder contar com uma pessoa tão autêntica. A Jojo tem a mão no pulso do que está acontecendo e das novas tendências. Acreditamos nessa parceria como uma força para crescer a Caju, mostrando o que temos de melhor”, diz Eduardo del Giglio, CEO da Caju.

Jojo Todynho comenta:

“Estou muito animada em me juntar ao time da Caju como conselheira consultiva. Vou impulsionar boas mudanças na forma como a empresa se conecta com seu público e promove inovação e brasilidade. E, como não poderia ser diferente, quero trazer muito mais borogodó para a Caju e para o mundo dos benefícios corporativos. Será uma experiência incrível”.

Caju & Mocidade

Um ponto em comum entre a Caju e a Jojo Todynho é a Mocidade Independente de Padre Miguel.

A artista é uma das musas da agremiação, enquanto a Caju é patrocinadora da escola para o Carnaval 2024.

Esta é a primeira ação da empresa em patrocínio de eventos para além do público B2B.

Com o enredoPede caju que dou… Pé de caju que dá!, a Mocidade vai contar na Sapucaí tudo sobre a fruta do cajueiro, com suas histórias, curiosidades e lendas.

O samba-enredo da verde e branco, que tem entre os compositores Marcelo Adnet, está ganhando cada vez mais força no pré-carnaval, sendo um dos mais ouvidos nos canais oficiais do carnaval carioca e crescendo nas paradas dos streamings de música.

E vale também ressaltar que os C-levels da Caju irão desfilar na Mocidade com a Jojo Todynho.

Com a parceria, a Caju, que conta com mais de 30 mil empresas como clientes, visa expandir a presença da marca para todo o Brasil mediante uma experiência e narrativa conectada ao propósito da empresa, de levar sabor à vida profissional.

Assim, busca se conectar com a audiência de forma leve e fluida e romper os padrões das comunicações de marca B2B. 

(Visited 4 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo