Written by 09:55 Cultura, Música, Notícias Views: 1

Andréia Pedroso anuncia shows no Little Club e no Degusta Copacabana

O show Cheia de Bossa é uma homenagem aos 65 anos de existência desse estilo musical e pensado sob a ótica de que o samba foi, e é, a principal raiz que lhe deu muitos contornos.

Dando continuidade à divulgação do show Cheia de Bossa no Rio de Janeiro, a cantora carioca Andréia Pedroso solta à voz, dessa vez no Little Club, no próximo dia 10 de março, ao lado de Marcelo Guimarães (teclado), Zé Luiz Maia (baixo) e Márcio Bahia (bateria)

Com repertório que aproxima a bossa nova do samba, ela estará apresentando sucessos como Ave Rara, composição de Edu Lobo e letra de Aldir Blanc, Reza, de Edu Lobo e Ruy Guerra, Upa, Neguinho, de Edu Lobo e Gianfrancesco Giarnieri, Redentor, composição de Luizão Maia e letra de Nelson Wellington, Saudade do Rio, de Dori Caymmi, e Canto de Ossanha, de Baden e Vinícius, entre outros.

Já no dia seguinte ela apresenta Cheia de Bossa no Degusta Copacabana, na Praça do Lido, ao lado de Victor Bertrami, entre 19h e 22h!

Curadora e preparadora vocal também do projeto PreparaVoz, Andréia Pedroso traz uma voz marcante e presença de palco que confirmam seu lugar na música brasileira.

O Little Club fica na Rua Duvivier, 37 – Copacabana e cobra ingressos de R$ 50,00 para o show, já o Degusta Copacabana fica na Praça do Lido, s/núm. – Copacabana.

Andréia Pedroso é a nova promessa da bossa nova, título atestado por nomes já consagrados da MPB.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo