Written by 07:26 Cultura, Cursos, Debates, Palestras e Workshops, Notícias, Pauta PcD Views: 26

SP Escola de Teatro realiza mesa de discussão com artistas

Um dos destaques do encontro com Elder Fraga, Marcos Abranches e Fernanda Amaral será a discussão em torno do documentário O artista e a força do pensamento.

banner de divulgação do evento.

Nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, a SP Escola de Teatro, através de sua Extensão Cultural e Projetos Especiais, realizará às 20h uma mesa de discussão intitulada Desafios da Acessibilidade na Indústria Criativa.

O evento tem como propósito referenciar e celebrar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

A mesa será mediada por Herberth Vital, renomado ator, diretor, músico e fisioterapeuta, e contará com a participação de profissionais influentes na área, como Elder Fraga, diretor; Fernanda Amaral, coreógrafa, atriz, bailarina e educadora; e Marcos Abranches, coreógrafo e bailarino.

Um dos destaques do encontro será a discussão em torno do documentário O artista e a força do pensamento.

A iniciativa busca abordar questões relevantes relacionadas à acessibilidade e inclusão na indústria criativa.

Os ingressos para o evento são gratuitos e estão disponíveis para reserva no Sympla.

Além disso, para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, a mesa de discussão será transmitida ao vivo pelo canal da escola no YouTube.

Mais detalhes do evento

Para quem deseja participar, a SP Escola de Teatro — Unidade Roosevelt está localizada na Praça Roosevelt, na Consolação.

O acesso é conveniente, com uma caminhada de aproximadamente cinco minutos das estações Higienópolis/Mackenzie ou República do metrô.

Para aqueles que optarem por ir de carro, há estacionamento disponível na Praça Franklin Roosevelt, 194 — Bela Vista, aberto diariamente, 24 horas por dia, com tarifas de R$ 15 para períodos de até seis horas e R$ 20 para até 12 horas.

Não perca a oportunidade de participar desse evento enriquecedor que visa promover a conscientização sobre os desafios da acessibilidade na indústria criativa.

(Visited 26 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo