Written by 07:36 Cultura, Literatura, Notícias, Tecnologia Views: 8

Skeelo apresenta novos títulos literários em abril

Usuários elegíveis por meio das parcerias do aplicativo têm acesso sem custo adicional a diversas obras, como o livro Romance Real, escrito por Clara Alves.

Capas de livrod ofertados pelo app Skeelo.

O Skeelo, aplicativo de livros dos leitores, anuncia novos títulos para o público em abril.

Neste mês os principais destaques são os audiobooks As músicas que você nunca ouviu, obra exclusiva do Skeelo e de autoria de Becky Jerams e Ellie Wyatt e Comida no Cotidiano, de Max Jaques.

Dentre os e-books, o destaque vai para Romance Real, escrito pela autora Clara Alves, do best-seller Conectadas.

Todas as obras estão disponíveis sem custo adicional no app para os usuários elegíveis por meio das parcerias institucionais da marca.

As músicas que você nunca ouviu, disponível com exclusividade no Skeelo, é o primeiro “booksical” do mercado, um audiobook de romance com trilha sonora composta exclusivamente para a história, que trata da sororidade e acolhimento entre duas colegas de trabalho e no qual a música é uma das protagonistas da história.

Meg é uma adolescente que vive à sombra do irmão que é uma celebridade do mundo da música.

Seus pais não percebem seus talentos para escrever letras e criar ritmos e, pensando em blindar a carreira do irmão, colocam-na para trabalhar em uma iogurteria.

É neste ambiente que ela conhece Alana e, enquanto sua amizade cresce, elas descobrem que suas fragilidades podem ser superadas com companheirismo, cumplicidade e muita música.

Já Comida no Cotidiano é narrado por Janaína Rueda, chef de cozinha à frente de casas renomadas como A Casa do Porco e o Bar da Dona Onça e eleita, este ano, a melhor chef feminina do mundo.

Este livro é um convite a pensar a cozinha e o seu papel em nosso cotidiano, enquanto um dos fatores culturais relevantes para a formação social de identidade.

Outro tema em destaque neste mês é a questão de perdas e reencontros.

O assunto é abordado, em uma espécie de conto de fadas moderno, no e-book do best-seller Romance Real,de Clara Alves, que chega ao aplicativo, após cinco anos do sucesso de Conectadas, seu primeiro livro que vendeu mais de 100 mil cópias.

Em Romance Real, Clara apresenta a personagem Dayana, que deixou o Rio de Janeiro para trás e está de mudança para Londres.

Há pouco tempo, seu maior sonho era visitar o país da One Direction, sua banda preferida, mas agora ela tem certeza de que está vivendo um pesadelo.

Depois de dez anos sem encontrar o pai, ela se vê obrigada a morar com o homem que a abandonou, a mulher dele e sua filha, a família perfeita que Dayana nunca teve.

Tudo isso enquanto tenta lidar com o luto pela morte recente da mãe.

Mas, tudo muda, quando ela esbarra com uma ruiva charmosa.

Outras obras que chegam este mês no aplicativo são: Gestor pela primeira vez, de Loren B. Belker, Jim Mccormick e Gary S. Topchik que une estratégias de gestão com orientações rápidas e confiáveis para profissionais que assumem o desafio de gestão; e Oi, tchurma, de Karla Marques Felmanas, que fala sobre a importância de assumir a liderança, de forma inteligente e responsável, da própria vida e dos negócios.

(Visited 8 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo