Written by 07:52 Cultura, Música, Notícias, Vídeos na internet Views: 2

Single de Ariel Donato apresenta seus corres para o sucesso

Pesadelo, feito em parceria com TZ da Coronel e TOKIODK, ainda narra sobre amizades, inimizades e sucesso na carreira e estreou com direito a videoclipe.

Capa do single Pesadelo de Ariel Donato.

Na esteira de lançamentos do seu primeiro álbum, o produtor Ariel Donato se juntou a TZ da Coronel e TOKIODK em novo single.

Pesadelo estreou, nesta quinta-feira (06), em todas as plataformas digitais, com clipe no canal do artista no YouTube:

Nascido em São João de Meriti e licenciado em música pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Donato já acumula mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma bagagem de veterano, fazendo trabalhos com nomes como Ludmilla, TZ da Coronel e Filipe Ret.

Recém-contratado pela Warner Music Brasil, ele iniciou um novo capítulo da sua trajetória neste ano.

Depois de lançar faixas juntando diferentes nomes da música urbana, como MC Cabelinho com Marina Sena, em Labirinto; e Marvvila com MC Maneirinho, em Desce na Onda Pra Mim, Donato promove mais uma parceria inédita.

Com TZ da Coronel e TOKIODK, os artistas narram um pouco de suas amizades e inimizades, a correria para a fama e o sucesso na carreira.

Para o produtor, “é sempre um prazer trabalhar com o TZ da Coronel. A gente já se entende bastante no estúdio, acho ele uma referência no rap. E fiquei muito feliz em fazer essa ponte com o TOKIODK, um nome forte, que chegou com tudo na cena, e com um estilo muito único, cheio de personalidade. Tenho certeza de que a galera vai curtir”.

(Visited 2 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo