Written by 07:53 Cursos, Workshops e +, Notícias, Notícias do Rotary, Saúde e medicina Views: 4

Rotary Club de Catanduva — 14 de Abril promove RYLA online

Evento oferece oportunidade para os jovens desenvolverem habilidades de liderança e aprofundarem sua compreensão sobre saúde mental e bem-estar.

Banner de divulgação do RYLA organizado pelo Rotary Club de Catanduva - 14 de Abril.

No dia 6 de abril, das 9h às 12h, o Rotary Club de Catanduva — 14 de Abril estará promovendo um evento transformador dedicado à saúde mental e ao desenvolvimento de liderança juvenil: o RYLA.

O RYLA (Prêmios Rotários de Liderança Juvenil) é um programa intensivo de treinamento direcionado à jovens entre 14 e 30 anos que visa ao aprimoramento do caráter e ao desenvolvimento da capacidade de liderança do jovem.

Reconhecendo a importância fundamental da saúde mental para uma vida equilibrada e satisfatória, o evento contará com a participação de palestrantes especializados em diversas áreas.

Evento contará com as palestras de Fernanda Affonso Costa, psicóloga clínica; Dr.ᵃ Eloá Froelich Ruiz, psiquiatra; e Viniccius Almeida, nutricionista.

Cada um trará sua expertise para discutir estratégias de autocuidado, gerenciamento do estresse e da ansiedade, e maneiras de promover o bem-estar mental não apenas entre os participantes, mas também em suas comunidades.

Esse RYLA oferece uma oportunidade única para os jovens desenvolverem habilidades de liderança e aprofundarem sua compreensão sobre temas tão vitais como saúde mental e bem-estar.

Por meio das palestras, os participantes terão a chance de adquirir conhecimentos e habilidades que os capacitarão não apenas para enfrentar desafios pessoais, mas também para se tornarem agentes de mudança em suas comunidades.

O evento será realizado de forma online.

Os interessados em participar podem se inscrever via formulário online disponibilizado pelo Rotary Club de Catanduva −14 de Abril.

Não perca esta oportunidade de investir em seu desenvolvimento pessoal e contribuir para a construção de uma sociedade mais saudável e resiliente.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo