Written by 07:25 Cultura, Exposição e Mostra, Notícias Views: 16

Mostra itinerante de arte contemporânea acontece em SP

O evento Radar – Mostra Itinerante de Arte Contemporânea com artistas jovens e conceituados promoverá inclusão, diversidade de estilos e acesso à arte.

Banner de divulgação da Radar - Mostra Itinerante de Arte Contemporânea.

Daniela Schiller, Flavia Renault e Mariana Porto, orientados artisticamente por César Meneghetti, apresentam em São Paulo, a mostra Radar – Mostra Itinerante de Arte Contemporânea, com pinturas, gravuras, esculturas, fotografias, xilogravuras, de 40 artistas, alguns já consagrados, outros ainda no começo de suas trajetórias, aproximando a todos da arte, mostrando que é diversa, inclusiva e acessível a todos.

Destaque para a orientação artística de César Meneghetti, artista contemporâneo, ativo em cinema, vídeo, instalação, processos conceituais e curadoria.

Atua há mais de 25 anos em escala internacional, realizando trabalhos dedicados a questões sociais, políticas, culturais, ambientais e inclusão social em quatro continentes.

O seu trabalho crossmedia em técnica e conteúdo, que se debruça sobre a questão do outro antropológico, sobre o conceito de limites e confins e um constante indagar sobre as formas de linguagem.

A mostra-evento Radar que, além da exposição, proporcionará aos visitantes encontrarão um ambiente descontraído com muitas surpresas, tem como compromisso atuar como facilitador do acesso, compreensão e a aquisição de obras de arte.

A abertura acontece no dia 13/03 (quarta), das 16h às 21h, e poderá ser visitada entre os dias 14 e 16/03, das 11h às 20h30, na Rua Maria Carolina, 218 – Jardim Paulistano, SP.

(Visited 16 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo