Written by 08:30 Cultura, Música, Notícias Views: 3

Marvvila lança terceiro bloco do projeto SÓ VVAMO

O EP, repleto de referências e homenagens, disponível em plataformas digitais e YouTube, traz seis faixas, incluindo a inédita Pode Escrever.

Imagem-montagem com capa do novo projeto de Marvvila.

Dando continuidade ao seu projeto cheio de referências e homenagens, Marvvila libera o terceiro bloco de canções do audiovisual SÓ VVAMO, com participação de Péricles.

EP chegou nesta sexta-feira (5) às plataformas digitais e ao seu canal oficial no YouTube, com seis faixas, sendo uma inédita e cinco regravações, que vão de MPB ao samba, ouça abaixo.

O destaque de Só VVAMO Vol. 3 é a faixa inédita Pode Escrever, de autoria de Bruno Gabryel e Rodrigo Oliveira.

Neste pagode raiz de tom romântico, os versos retratam um desabafo profundo de quem, por se sentir desvalorizado em uma relação, promete virar a página e superar:

“Pode escrever/vou te esquecer/eu fiz tudo certo pra pessoa errada/quando perceber/o que eu fui pra você/vai lembrar de tudo que perdeu por nada”.

Em colaboração com Péricles, a artista lança dois medleys: a regravação de Feito pra durar e Amei, ambas de autoria do próprio sambista; e a releitura das músicas Canção da despedida (Marvvila e Péricles) e Nosso amor quer paz (Marvvila e Péricles).

O projeto traz ainda uma faixa/Pot-pourri de Por tão pouco, Como nunca amei ninguém e Vinhos e Lingeries, três grandes sucessos do grupo Exaltasamba, além de Hora da Partida (Zeca Pagodinho) e um medley de A dor desse amor (KLB) com Quem de nós (Ana Carolina).

Só VVAMO é composto de quatro partes.

Nele, Marvvila traz participações especiais e realiza um verdadeiro tributo a grandes artistas que serviram de inspiração e de referências em sua carreira.

“O projeto está sendo muito especial para mim, porque além de trazer canções que fazem parte da minha trajetória musical, consegui trabalhar com artistas que sempre admirei e de quem sou fã até hoje. Isso é de fato a realização de um lindo sonho pessoal e profissional”, afirmou.

(Visited 3 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo