Written by 07:50 Cultura, Literatura, Notícias, Saúde e medicina Views: 4

Livro ajuda a descobrir as muitas nuances do narcisismo

A Nova Ciência do Narcisismo, de Dr. W. Keith Campbell e Carolyn Crist, oferece perspectiva inovadora sobre comportamento narcisista e como afeta nossas vidas.

Imagem-montagem com foto do livro A Nova Ciência do Narcisismo escrito por Dr. W. Keith Campbell.

Em meio às crescentes discussões sobre narcisismo na sociedade contemporânea, a Editora Cultrix traz para o Brasil uma obra que entrega clareza e compreensão sobre o tema como nunca visto.

Em A Nova Ciência do Narcisismo, (336 páginas, R$ 67,00) o renomado psicólogo da Universidade da Geórgia Dr. W. Keith Campbell, em coautoria com jornalista Carolyn Crist, nos trazem um livro que desmistifica o fenômeno do narcisismo, capaz de guiar os leitores através das complexidades desse transtorno.

Tema amplamente debatido em nosso mundo contemporâneo, o narcisismo é frequentemente mal compreendido e erroneamente rotulado.

Por conta disso, Dr. Campbell, com sua vasta experiência e pesquisa de ponta, oferece através da obra uma abordagem equilibrada e informativa.

Em vez de simplificar o comportamento humano e reduzi-lo a rótulos, ele explora o espectro do narcisismo como um todo, e não apenas como um transtorno de personalidade, permitindo uma compreensão mais profunda e empática do trema.

“Quando falo com as pessoas sobre narcisismo e o impacto que ele tem na vida delas, vejo a distância que existe entre como penso sobre narcisismo, sendo alguém que pesquisa de modo científico esse transtorno, e a maneira como esse termo costuma ser empregado. Dessa forma, precisamos entender que o narcisismo é mais complexo, e tem muito mais nuances do que as pessoas imaginam”, reitera o especialista.

Com uma carreira destacada na psicologia, Dr. Campbell baseia seu trabalho em estudos de casos reais e pesquisas recentes, além de oferecer ao leitor ferramentas práticas para identificar e compreender tendências narcisistas tanto em si quanto nos outros.

Essa pesquisa abordada no livro mostra que o narcisismo vai além dos transtornos de personalidade associados a ele, além de mostrar que quase todos nós exibimos traços narcisistas em algum grau, um verdadeiro alerta.

A Nova Ciência do Narcisismo é também uma ferramenta essencial para melhorar nossas interações e promover relacionamentos mais saudáveis.

A obra traz uma oportunidade de descobertas fascinantes, capaz de transformar a visão sobre a mente humana e os relacionamentos interpessoais que tivemos ao longo da vida.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo