Written by 07:40 Cultura, Notícias, Tecnologia, Vídeos na internet Views: 5

Karine Carrijo fala sobre perda do filho em podcast

Depois de alguns meses da perda do seu bebê no final da gestação, a influenciadora Karine Carrijo desabafou no GloryCast sobre este momento tão delicado.

Foto de Karine Carrijo participando do GloryCast.

Estreou na última quarta-feira, 08 de maio, a terceira temporada do GloryCast, podcast realizado pelo Glorify, maior aplicativo de devocional cristão do mundo.

A primeira convidada foi a escritora, roteirista, influenciadora e criadora da Kiliquinha, terceiro pet mais pesquisado do mundo no Google, Karine Carrijo.

Durante o podcast apresentado pela cantora Lu Alone, Karine abriu seu coração sobre a perda do seu filho Levi no final da gestação:

“Se Deus precisou levar meu filho para que ele salvasse mais de 100 crianças, ele cumpriu a missão dele. Sempre digo que Deus me deu um anjo para que eu possa sempre lembrar da minha aliança com ele”, explicou Karine.

Em outro momento, a influenciadora contou sobre a sua conversão e a de seu marido, o cantor Thiago Lima, e testemunhos de salvação:

“Tentei suicídio duas vezes. Em uma das vezes acabei acelerando muito o carro pedindo para Deus acabar logo com a minha vida. Neste momento meu telefone tocou e a pessoa do outro lado da linha disse para parar o que estava fazendo e reforçou que Deus tinha um plano na minha vida. Deus não queria que eu morresse naquele momento”, contou Karine.

Em parceria com a Rede Super de Televisão e com a Rádio Super, os telespectadores poderão acompanhar os episódios na página oficial do Glorify no YouTube ou também na TV e na Rádio Super.

As entrevistas serão lançadas semanalmente toda quarta-feira, às 11h.

Nesta edição, entre os convidados estão Viih Rocha, Karina Milanesi, Marcus Freire, Devaldo e Ana Nóbrega, Soraya Moraes, Juliana Ferron e Camila Vieira.

Assista abaixo o primeiro episódio na íntegra:

(Visited 5 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo