Written by 07:37 Cultura, Educação, Música, Notícias, Sustentabilidade Views: 5

FluiSP anuncia segunda edição com participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis

O festival com espaço imersivo para o público tem entrada gratuita e acontece na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Com o intuito de promover uma combinação entre experiências didáticas sobre o consumo inteligente dos recursos hídricos e apresentações musicais, a 2ª edição do FluiSP acontece no dia 28 de outubro, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

O Palco Principal do FluiSP trará uma seleção de artistas talentosos para fazer todos vibrarem ao ritmo da música.

A Orquestra Sinfônica de Heliópolis abrirá as festividades às 15h00, encantando o público com suas composições clássicas; em seguida, a cantora Céu subirá ao palco às 16h30; às 18h40, o palco se iluminará com a presença da estrela Claudia Leitte e encerrando a noite em grande estilo, Tulipa Ruiz subirá ao palco às 20h50.

Já o Palco B contará com a presença das renomadas DJs Paula Chalup e Claudia Assef, que farão todos dançarem com suas seleções de músicas incríveis.

As batidas contagiantes começarão às 14h00 e se repetirão às 16h00 com a DJ Paula Chalup e mais tarde, às 18h00 e 20h00, a DJ Claudia Assef assumirá as pick-ups, garantindo que a festa não pare nem por um minuto.

Formada por jovens de Heliópolis, é a primeira orquestra do mundo a surgir em uma favela e é o grupo instrumental mais avançado do Instituto Baccarelli.

Orquestra Sinfônica Heliópolis é reconhecida internacionalmente por sua excelência e possibilita aos alunos a prática orquestral, além da vivência do dia a dia de um grupo sinfônico, com rotina de estudos, ensaios e concertos, atendendo a um rigoroso padrão de qualidade, e, assim como o FluiSP, carrega uma missão educadora. 

O festival também contará com um Domo, um espaço imersivo com projeções especialmente desenvolvidas para o festival, visando conscientizar a população sobre ideias e ações que visam a preservação do meio ambiente, além de estimular o público a repensar o seu comportamento em prol de um futuro mais sustentável e saudável, mediante uma abordagem que narra a história da água e da sustentabilidade.

Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, o FluiSP nasceu da ideia e necessidade de fazer da arte uma ferramenta de comunicação para construir uma sociedade melhor e mais responsável.

A 2ª edição do FluiSP tem como patrocinadora a SABESP, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, que celebra com o público os seus 50 anos, com a temática 50 anos de vidas.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo