Written by 07:38 Cultura, Economia, Esporte, Paradesporto e E-sport, Notícias, Tecnologia Views: 3

Fortaleza celebra 105 anos com parcerias de sucesso e conquistas esportivas

Clube celebra marcos históricos e parceria com Kwai antes da final da Copa Sul-Americana.

2023 tem tudo para ser um ano inesquecível para um dos clubes mais tradicionais do Nordeste, o Fortaleza Esporte Clube.

Nesta quarta-feira (18/10), o “Leão do Pici” comemorou 105 anos de existência, marcando essa data especial em grande estilo.

O clube se encontra em uma fase brilhante, com conquistas notáveis, incluindo a oportunidade de disputar a final da Copa Sul-Americana.

Após vencer nomes como Libertad, América-MG e Corinthians, o clube, fundado em 18 de outubro de 1918 por Alcides Santos, um dos maiores nomes do futebol do estado do Ceará, enfrentará o LDU Quito na busca pelo título da CONMEBOL 2023 no dia 28/10 (sábado) no estádio Domingo Burgueño, na cidade de Maldonado, região turística de Punta del Este, no Uruguai.

Enquanto a final não chega, para segurar a ansiedade da torcida e também para celebrar o aniversário do time, os fãs do clube e usuários da plataforma Kwai podem conferir diversos conteúdos exclusivos no perfil oficial do Fortaleza, como os vídeos dos bastidores de treinos e partidas e as transmissões ao vivo mensais com a participação de jogadores e da comissão técnica.

Os conteúdos são parte da parceria inédita entre o clube e o aplicativo, que também contempla a exposição da marca no uniforme, ações exclusivas online e presenciais e ativações na Arena Castelão em jogos do time.

Os torcedores do Tricolor do Pici também podem ficar de olho no perfil oficial dos jogadores Caio AlexandreLucas Crispim e Guilherme Tinga no Kwai e participar da comemoração por meio da hashtag #ParabénsFortaleza com o filtro especial do aplicativo.

(Visited 3 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo