Written by 07:38 Cultura, Literatura, Notícias Views: 7

Escritoras participam de lançamento coletivo em SP

Mulheres. Memórias Através da Escrita apresenta livros de Cibele Laurentino, Marcelle Azeredo, Mariana Torres e Georgia Annes na Ria Livraria.

Banner de divulgação do evento literário Mulheres. Memórias Através da Escrita.

Quatro escritoras conceituadas em seus estilos literários participam de um lançamento coletivo, na Ria Livraria, em São Paulo, no próximo dia 11 (quinta).

O evento intitulado Mulheres. Memórias Através da Escrita comprova o valor das obras escritas por mulheres e a importância histórica que muitos dos livros originados da literatura de autoria feminina têm para o desenvolvimento da literatura mundial.

Cibele Laurentino, Marcelle Azeredo, Mariana Torres e Georgia Annes apresentam suas obras recentes e estarão presentes para atender aos leitores.

Os quatro livros são: Eu, Inútil (Cibele Laurentino), lançado pela editora Ases da Literatura em 2022; Morrer de Sede em pleno Mar (Marcelle Azeredo) lançado pela editora Penalux em 2023; Depois que a vida chegou (Mariana Torres) lançada pela Caravana Editorial em 2023; e Onde a minha poesia te abraça (Georgia Annes) lançada pela Editora Arpillera em 2023.

A Ria Livraria fica na Rua Marinho Falcão, 58 — Sumarezinho, SP, e o encontro começa a partir das 17h, para todas as idades.

(Visited 7 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo