Written by 07:10 Esporte, Paradesporto e E-sport, Notícias Views: 6

Centroavante da base do Tanabi assina com Atlético-GO

Dandan foi um dos destaques na Copinha 2024 pelo Tanabi Esporte Clube, despertando o interesse de vários clubes brasileiros.

Foto do centroavante tanabiense Daniel dos Santos assinando o ontrato esportivo.

O centroavante Daniel dos Santos, jogador que foi destaque na edição de 2024 da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha, com a camisa do Tanabi Esporte Clube, assinou contrato com o Atlético Goianiense para o sub-20.

Para o Índio da Noroeste, essa negociação é mais um passo dado nos projetos do clube em performar atletas e encaminhá-los para os grandes clubes no cenário nacional e internacional.

Com apenas 18 anos, Daniel dos Santos, conhecido como Dandan, iniciou no Tanabi Esporte Clube no sub-17 e passando pelo sub-20, jogando mais de 30 jogos com a camisa do clube, assinoucontrato na última semana com o Atlético Goianiense para a categoria sub-20.

“No Tanabi foi um períodode aprendizagem, cheguei um menino e tenho certeza que sai um homem, tive a ajuda de váriosprofissionais em Tanabi que sou muito grato a isso”, comenta Daniel dos Santos, o Dandan.

Para Amim Junior, diretor-executivo de futebol do Tanabi Esporte Clube, esta negociação foi mais um passo importante nos projetos do clube, revelar atletas e encaminhar para os grandes clubes.

“Essa negociação é mais um passo dado. Nossa função aqui é exatamente essa, ter uma equipe competitiva e performar os atletas para direcioná-los para equipe maiores do cenário brasileiro”, afirma Amim Junior.

Para Dandan, estar na nova fase em sua carreira “é um momento único, algum inexplicável, estou muito ansioso para estreia e feliz por esta oportunidade”.

A conclusão bem-sucedida da negociação do centroavante Daniel dos Santos, que foi transferido em caráter definitivo para outro clube.

Como parte deste acordo, os percentuais econômicos futuros foram divididos entre os dois clubes envolvidos na transação.

(Visited 6 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo