Written by 07:09 Cultura, Economia, Literatura, Notícias Views: 4

Ana Fidelis reinaugura famosa banca na Tijuca

A banca Sebo nas Canelas Oficial faz parte da história da cidade do Rio de Janeiro e da memória afetiva de seus frequentadores.

Banner de divulgação da reinauguração da banca Sebo nas Canelas Oficial.

No final de 2021, Ana Fidélis foi obrigada a fechar a tradicional banca Sebo nas Canelas Oficial e retornar a um emprego formal na Tijuca.

Porém, seu amor pelos livros e a vontade de fazê-los circular não a impediu de seguir sonhando.

Ana montou provisoriamente um sebo em frente ao Palácio do Catete, que funcionava todos os fins de semana, porém, ter a banca, parte da história da Tijuca e do Rio de Janeiro, de volta continuou sendo seu maior objetivo.

E isso tornou-se realidade em janeiro deste ano, quando foi apresentada à Ana Mallet, uma das responsáveis pela Casa 11 Sebo e Livraria, que também é fruto de um lindo sonho de um grupo de médicos apaixonados por livros, nascendo ali uma bela parceria.

Agora, Ana Fidelis reinaugura a famosa banca, trazendo de volta memórias afetivas, livros e a concretização de um sonho que, mesmo adormecido por um tempo, nunca deixou de existir.

O evento acontece no dia 09 (sábado) na Rua Mariz e Barros, 633 – Tijuca, a partir das 15h, com a presença de escritores, poetas e amantes dos livros.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo