Written by 07:03 Cursos, Workshops e +, Notícias, Política Views: 6

Aline Torres realiza palestra no Varanda Estaiada em SP

A secretária municipal de cultura de SP tem como plataforma a cultura, a inclusão e o pertencimento e falará da importância da influência no marketing político.

Foto da secretária da cultura de SP e palestrante Aline Torres.

Aline Torres, secretária municipal de cultura de São Paulo, realizará uma palestra sobre a importância da influência no marketing político, no próximo dia 7 (quinta), no Varanda Estaiada, em São Paulo.

O mundo tem passado por constantes mudanças, e estar sempre atualizado é fundamental e muito eficaz.

Este tipo de comunicação se encaixa em inúmeras áreas, como mercado de trabalho, vida pessoal, política, e está se adaptando, buscando formas de crescimento, utilizando-se de tecnologia e redes sociais, para divulgação de forma rápida e capaz de alcançar o maior número de pessoas.

Um dos objetivos do marketing é permitir uma comunicação mais eficaz que seja acessível a todos os públicos.

No âmbito político, é uma ferramenta de grande influência, permitindo acesso aos indivíduos às informações e aproximando-os da vida política.

O principal objetivo é que, mediante estratégias direcionadas, a comunicação entre a população e o político seja clara, simples e objetiva.

As técnicas ligadas à publicidade podem causar grande impacto no resultado, desde que usadas corretamente.

Aline Torres é uma referência atualmente na área, pois além de ser a primeira mulher negra a ocupar a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, trabalha pela cultura, mas principalmente pela inclusão, pela diversidade e pelo pertencimento.

São Paulo foi eleita uma das 20 melhores cidades do mundo para a arte e a cultura!

Em uma pesquisa realizada pela revista Time Out, mais de 21 mil moradores de diferentes partes do globo contribuíram para esse reconhecimento.

A pesquisa avaliou a oferta cultural com base na qualidade e acessibilidade, considerando desconto em museus e a realização de festivais gratuitos.

“Estou aqui no presente pavimentando uma estrada para que o futuro seja, de fato, mais diverso! Criando oportunidades através da política pública, para que as ações provoquem impacto positivo nas futuras gerações. A cultura não só enriquece nossas vidas, como também é essencial para transformar a sociedade e promover a consciência sustentável. A Secretaria de Cultura vem descentralizando, valorizando e acolhendo artistas e comunidades, criando eventos que promovem o pertencimento e a sustentabilidade em cada canto da cidade”, explica Aline.

(Visited 6 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo