Written by 09:00 Cultura, esportes e entretenimento, Matérias do Folk Views: 9

Corinthians é campeão da Copa Ouro Sub-17 2025

Com atuação decisiva de Rilkiffer, Corinthians vence o Atitude por 3 a 0 e conquista a Copa Ouro Sub-17, reforçando sua força na base.

Foto do jovem atacante Rilkiffer levantando troféu de campeão da Copa Ouro Sub 17 de 2025.

O jovem atacante Rilkiffer (foto principal) foi um dos grandes destaques da conquista do Corinthians Sub-16 na edição 2025 da Copa Ouro sub-17, vencida com autoridade sobre o Atitude Sport Clube pelo placar de 3 a 0 na grande final.

A competição, uma das mais tradicionais do calendário de base, reúne algumas das principais promessas do futebol brasileiro e serve como vitrine para jovens talentos em ascensão.

Com uma campanha marcada por intensidade, talento e espírito de superação, o Timão ergueu o troféu impulsionado pelo desempenho decisivo de Rilkffler, que teve atuação de gala na final e deixou a sua marca ao marcar um dos gols que selaram o título.

A performance sólida do atacante ao longo do torneio reforça a sua importância no grupo e o seu potencial para voos mais altos no futuro.

“É uma grande alegria viver este momento. Marcar um gol em uma final e ajudar o Corinthians a conquistar este título é algo muito especial para mim. Fico feliz por ter contribuído dentro de campo e por ver o nosso trabalho dar resultado”, disse Rilkiffer

Ao longo do torneio, Rilkiffer participou de 3 jogos, destacando-se com dois gols e uma assistência.

Mais do que os números, o atacante demonstrou um amadurecimento impressionante em campo: movimentação inteligente, capacidade de desequilíbrio nos duelos individuais e uma mentalidade competitiva que se evidenciou nos momentos mais importantes da competição.

“Esta conquista me deu ainda mais motivação para continuar a trabalhar forte todos os dias. Sei que este é só o começo e que tenho muito a evoluir. Vou seguir focado, sempre com os pés no chão, para aproveitar as próximas oportunidades e crescer cada vez mais no Corinthians”, disse o atacante.

Na grande decisão, o jovem foi protagonista, com frieza e instinto de artilheiro, aproveitou uma das oportunidades da partida para colocar o seu nome na história do título.

O gol marcado foi a cereja no topo de uma campanha sólida, que evidenciou o seu potencial.

Com o título, o Corinthians reafirma a força da sua formação e o compromisso em desenvolver talentos com DNA vencedor.

E Rilkiffer é, sem dúvida, um dos grandes destaques dessa nova geração que já começa a deixar a sua marca.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Close