O duo Rosa Amarela, formado por Rodrigo Di Castro e Pris Mariano, iniciará 2025 com uma agenda de shows que promete emocionar o público em várias cidades brasileiras.
Conhecidos por suas composições que combinam a riqueza da música popular brasileira com temas que exaltam ancestralidade, liberdade e a conexão com a natureza, o duo traz novidades que prometem marcar o ano.
O primeiro show de 2025 acontece no dia 30 de janeiro, uma quinta-feira, no Teatro Vanucci, na Gávea, Rio de Janeiro.
Além das apresentações repletas de emoção e sensibilidade, o Rosa Amarela celebra o lançamento de sua versão de Quero, composição de Thomas Roth, eternizada na voz de Elis Regina.
A nova interpretação do duo transforma a canção em um hino contemporâneo à liberdade e à preservação ambiental, temas urgentes e inspiradores para tempos atuais.
Confira abaixo as outras datas já confirmadas da turnê nacional no ano que vem:
- 29 de março — Teatro Dionísio em Florianópolis;
- 24 de abril — Teatro das Artes em São Paulo;
- 23 de maio — Teatro Unimed em Belo Horizonte;
- 24 de julho — Teatro das Artes em SP;
- 26 de julho — Teatro Fernanda Montenegro em Curitiba;
- 9 e 10 de agosto — Teatro de Câmara Túlio Piva em Porto Alegre;
- 14 de novembro — Teatro IMIP em Recife.
Uma experiência musical única
Os shows do Rosa Amarela sempre vão além da música, convidando o público a refletir sobre a preservação da natureza, a importância das raízes culturais e o poder transformador da arte.
Com melodias cheias de sensibilidade e letras poéticas, o duo reafirma sua missão de emocionar e inspirar plateias em todo o Brasil.
Entre os clipes do duo que já são sucessos no YouTube estão as músicas Rosa de Fogo e Yemanjá, assista abaixo aos dois clipes: