Written by 11:40 Notícias, Notícias do Rotary, Pautas sociais Views: 6

Rotary de Vera Cruz apresentará metas de comissões em agosto

Neste mês, as comissões do Rotary Vera-cruzense passarão a apresentar as metas e objetivos em todas as reuniões, otimizando a gestão e ações do clube.

Foto de uma reunião ordinária do Rotary Club de Vera-Cruz.

Visando compartilhar com todos os associados as metas e objetivos de cada comissão de trabalho, os rotarianos que fazem parte do Rotary Club de Vera Cruz, no Distrito 4510 do Rotary International, apresentarão em cada reunião ordinária neste mês de agosto, como cada comissão de trabalho irá se desenvolver nesta atual gestão.

“Cada coordenador apresentará as metas e objetivos dentro daquilo que pretende desenvolver na gestão, para que todos saibam como trabalharemos”, disse a presidente, a professora Cristiane Aparecida Tinetti, ao programar duas exposições por reunião ordinária híbrida.

“Somos sete comissões, então será rápido”, planeja a dirigente que pretende repetir a ação no segundo semestre rotário, já visando os resultados e as ações pendentes.

“Precisamos de todo o envolvido do clube em nossas atividades”, ressaltou.

A ideia é fazer com que cada coordenador das comissões de trabalho de Imagem Pública, Desenvolvimento do Rotary, Juventude, Programas Humanitários, Administração, The Rotary Foundation e sobre a Diversidade, Equidade e Inclusão mostrem as metas e objetivos.

“Eles mostrarão quais serão os objetivos e as metas que temos que procurar atingir”, falou Cristiane Aparecida Tinetti ao apresentar a ideia e ser aceita por todos.

“Desta forma, todos nós saberemos o que faremos em cada comissão de trabalho”, acredita ao dar espaço para esta ação nas reuniões ordinárias neste mês de agosto.

“Mesmo aquelas comissões que já estão em atividade vão apresentar, principalmente, as metas, afinal, temos que estar em ação de forma constante e frequente”, disse a presidente do clube rotário vera-cruzense.

Normalmente, as reuniões do clube estão planejadas em quatro etapas: protocolar, assuntos atuais, interação com convidados e a palavra da presidência.

“Neste caso, vamos incluir esta exposição das metas e objetivos das comissões de trabalho dentro dos assuntos atuais”, explicou ao descartar a necessidade de uma quinta parte.

“Dedicamos geralmente a quinta parte para a presença do Governador Assistente”, falou ao programar a visita mensalmente com a participação de Juliano Oliveira, do Rotary Club de Marília de Dirceu, o qual é o responsável pelo assessoramento distrital ao clube.

“Nossas reuniões não atingem duas horas de duração”, garantiu ao administrar o tempo em todos os sentidos, afinal, o clube tem se reunido no Rolê Restaurante e Pizzaria, no centro da cidade, e precisa equilibrar o tempo para atender a todos.

Os coordenadores de comissão do clube são Márcio Cavalca Medeiros, na Comissão da Imagem Pública; Felipe Gonçalves Ragassi Orlando, na Comissão da The Rotary Foundation; Célia de Oliveira de Santana, na Comissão da Juventude; Sônia Regina Cappi Janini, na Comissão dos Programas Humanitários, Maria do Carmo Pinto Guanaes, na Comissão da Diversidade, Equidade e Inclusão; e Marcos Alberto Gimenez Bolonhezi, na Comissão do Desenvolvimento do Rotary.

“Os trabalhos do Conselho Diretor do Clube são apresentados semanalmente com a secretaria e tesouraria, além da Informação, Instrução e Educação Rotária”, destacou Cristiane Aparecida Tinetti, ao pontuar a primeira parte da reunião, que é protocolar.

(Visited 6 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo