A incorporadora e construtora SKR, parceira estratégica da Cyrela, comemora seus 40 anos com uma instalação interativa no Shopping Iguatemi São Paulo.
A iniciativa vai além da exibição de projetos: é uma imersão sensorial e tecnológica no conceito que a empresa denomina Arquitetura Viva.
Uma experiência imersiva no conceito da Arquitetura Viva
O espaço foi concebido para envolver o público, unindo arte, tecnologia e design. Nele, os visitantes encontram maquetes dos empreendimentos AYYA Jardins, LIZZ e EMIIE Moema, além de apresentações digitais de projetos como LEAF Loefgren, Latitude e OLIIE.
Todos os imóveis destacam-se pelo alto padrão, com unidades de até 370 m², em bairros estratégicos da capital paulista, como Jardins, Pinheiros, Vila Mariana e Moema.
Interação digital e o DNA inovador
A instalação aposta em recursos digitais que aprofundam a jornada do visitante, permitindo uma vivência interativa com os detalhes de cada projeto e reafirmando o compromisso da SKR com a inovação urbana.
Ana Paula Romano, diretora de marketing da SKR, explica que “a ideia é proporcionar uma vivência que reflita o jeito SKR de criar. Mais do que apresentar nossos imóveis, queremos mostrar como traduzimos inovação e qualidade de vida em cada detalhe”.
“O espaço no Iguatemi foi concebido como uma extensão da nossa visão de arquitetura”, acrescenta.
“Mais do que apresentar nossos produtos, buscamos fortalecer a conexão com o público e celebrar a história construída ao longo de quatro décadas de SKR, em um ambiente que acolhe com inovação, refletindo a convivência estimulada em todos os nossos projetos”, completa.
SKR: Um legado de inovação e urbanismo
Fundada em 1985 por Silvio Kozuchowicz, a SKR soma 59 empreendimentos lançados e cerca de 1 milhão de metros quadrados construídos e, desde 2007, mantém uma aliança estratégica com a Cyrela, fortalecendo sua governança e capacidade de expansão.
Com foco em excelência construtiva, responsabilidade urbana e soluções tecnológicas, a SKR desenvolveu o conceito de Arquitetura Viva, que valoriza o uso consciente dos espaços, a interação humana e a constante transformação das cidades.